segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Hellmann's amplia seu portfólio premium e lança novo ketchup Supreme feito com ingredientes de origem 100% natural no Rock in Rio Brasil 2024



Para continuar atendendo àqueles que exigem refeições práticas, mas que sejam ainda uma experiência completa e cheia de sabor, Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, anuncia a chegada de mais um produto ao seu portfólio premium no Brasil: o Ketchup Hellmann’s Supreme.
Feito com ingredientes de origem 100% natural, tomates selecionados e livre de conservantes e corantes artificiais, o novo produto foi desenvolvido para proporcionar um sabor irresistível e equilibrado e a consistência ideal para quem é fã de ketchup de verdade.


O lançamento já está disponível para vendas físicas nas regiões de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e terá estreia marcada no Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade do Rock, Rio de Janeiro (RJ).


Atenta às necessidades e desejos dos fãs, Hellmann’s inaugurou seu portfólio premium em 2022 com a maionese Supreme, definida pelos consumidores como a mais cremosa do Brasil (Kantar Insights Brasil, 2024)¹. Agora, a marca lança seu Ketchup Supreme reforçando sua expertise no segmento de molhos e atendendo aos pedidos daqueles que estão sentindo falta de uma experiência mais elevada e marcante de sabor.


“Essa é uma categoria muito amada pelos brasileiros e que vem crescendo nos últimos anos. De olho neste cenário, decidimos agir e usar a expertise de Hellmann’s para oferecer uma alternativa àqueles que são apaixonados por ketchup. Assim, o novo Ketchup Hellmann's Supreme nasceu para surpreender e impressionar os paladares mais exigentes e está pronto para oferecer experiências e mordidas mais marcantes. Por estarmos sempre atentos às paixões do nosso público, sabemos que os festivais ocupam neles um espaço muito especial, e poder nos conectar nestes momentos, dando mais sabor para estas experiências, tem se provado um modelo de sucesso! Por isso, o Rock in Rio Brasil é a ocasião perfeita para este lançamento, ao mesmo tempo em que reforça nossa presença no universo do entretenimento.”, diz Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever.


Em um teste cego realizado entre janeiro e fevereiro de 2024, com 250 consumidores da categoria, o novo Ketchup Hellmann’s Supreme foi o mais bem avaliado em sabor e consistência, superando a marca líder da categoria. Feito com poucos ingredientes (tomate, vinagre, açúcar, sal, cebola e aromatizantes naturais) e com ainda mais tomate na composição, comparado ao ketchup tradicional da marca, o Ketchup Supreme chega para estabelecer uma nova referência de sabor e promover mordidas mais marcantes.


Por um Rock in Rio mais Supreme


Hellmann’s tem marcado presença em grandes festivais nos últimos anos, como o The Town 2023, e agora será apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024, na edição especial que vai celebrar os 40 anos de história do evento. A mistura de duas grandes paixões – comida e música – com certeza já é fórmula de sucesso da marca e, agora, fica ainda mais forte com a união da dupla de maionese e ketchup que vai deixar o festival ainda mais Supreme!


Entre os dias 13 e 22 de setembro, a Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, vai ganhar o sabor irresistível de Hellmann’s por meio das já reconhecidas ilhas de molhos, que poderão ser encontradas no gramado e na Gourmet Square. A presença do Ketchup e Maionese Supreme, mostarda, as maioneses saborizadas de Churrasco, Alho, Verde e Apimentada e maionese Vegana irão tornar as comidas que já eram boas, em Supreme!


A dupla Supreme de maionese e ketchup da marca também estará disponível na área vip. Além da presença de ambulantes para a distribuição de sachês durante os shows, haverá ainda um estande onde o público poderá participar de um jogo em dupla valendo brindes exclusivos para os participantes.


Para garantir ainda mais interação com os fãs, Hellmann’s levará conteúdos especiais para as redes sociais e um squad de creators para realizar a cobertura de suas dinâmicas no evento. As ativações da marca no festival unem a icônica campanha da maionese Hellmann’s Supreme “Por Mordidas Mais Cremosas”, que mira dar um fim aos lanches secos, com o lançamento de ketchup Supreme “Por Mordidas Mais Marcantes”. Dessa forma, a marca fortalece sua presença no festival mais Supreme e atemporal de todos.


O conceito "Por mordidas mais marcantes" e a identidade visual da campanha foram criados pela Euphoria Creative, que trouxe uma abordagem moderna para reforçar a linha Supreme da Hellmann’s e sua conexão com momentos especiais, como o Rock in Rio Brasil. Os conteúdos das redes sociais são feitos pela Na Buena Onda, os influenciadores contratados via BR Media Group, o PR é feito pela Edelman Brasil e o plano de mídia pela Iniciative. No Rock in Rio Brasil 2024, o estande da marca é execução da Hub Brasil.


Para saber mais sobre essa e outras iniciativas da marca, acompanhe os canais oficiais de Hellmann’s no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.


¹Fonte: Kantar Insights do Brasil - Pesquisa Nacional - 2501 entrevistas – F/ABC/18-55a - 82% das usuárias/decisoras da categoria de molhos e condimentos que conhecem a marca Hellmann’s, percebem Hellmann’s como a marca mais cremosa.


 


FICHAS TÉCNICAS


 


Anunciante: Unilever


Produto: Ketchup Hellmann's Supreme


Cliente: Carolina Riotto, Evelyn Zanini e Luana Elias


 


Agência criativa: Euphoria Creative


Produto: Ketchup Hellmann’s Supreme


Cliente: Carolina Riotto, Evelyn Zanini e Luana Elias


Criação: Marcelo Rizério, Rafael Guth, Gabriel Moraes, Pedro Arvati, Matheus Maud e Davi Correia 


Conteúdo: Paula Baião


Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha


Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Talita Lima


Data Insights: Tiago Santos 


Direção de Produção: Cris Almeida (cris.almeida@euphoriacreative.com) 


 


Agência influenciadores: BR Media Group


CEO - Celso Ribeiro


CMO - Thiago Bispo


Sócio e Diretor Comercial - Raphael Vignola


Gerente Comercial - Victoria Bruck


Analista Comercial - Lucia Penido


Diretora de Operações - Rafaela Sgariboldi


Diretora de Atendimento - Ingrid Alves


Gerente de Atendimento - Marcela Pozzan


Especialista de Atendimento - Vinicius Begnami


Diretor de Planejamento - Alan Alves


Gerente de Planejamento - Pedro Dorta


Estrategista - Rebeca Porto


Analista de Planejamento - Gregory Ferreira


Analista de Conteúdo - Tiffany Ruiz


Gerente de BI - Caio Moraes


Analistas de BI - Sophia Frontini, Leonardo


 


Agência de Mídia: Iniciative


Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas


Planejamento: Ana Machado, Gustavo Formiga e Juan Borges


 


Agência de Digital – Buena Onda


Head de Conteúdo: Marina Tomaz


Gerente de Projetos: Jéssica Lima


Estrategista: Júlia Fernandes


Redação: Matheus Dias


Gestão de Comunidade: Taciana Farias


Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi


Diretora de Estratégia: Renata Guerra


Diretor de Operações: Lucas Valério


Diretor de Criação: Maurício Oliveira


Diretor Audiovisual: Mark Daniel


 


Agência de PR – Edelman Brasil


Diretora de contas: Flávia Janotti Novaes 


Gerente de contas: Camila Lee Teixeira 


Atendimentos: Nahiza Monteles, Caroline Sargologos, Lara Costa e Murilo Santiago 


 


HUB


Rita Nunes - Founder


Luciano Dualib - CEO


Katia Galvao - CBO


Mariana Bazello - Diretora de Negocios


Tatiana Marcondes - Gerente de conta


Eduardo de Freitas - Atendimento


Arthur Cachel - CCO


Fabio Rebouças - Head de Criação


Jorge Ferreira - Diretor de Arte


Renata Palacios - Redatora


Mariana Matuck - Diretora de Produção


Marina Ciancaglini - Produtora Master


 


Sobre a Hellmann’s   


Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.   


 


Site: https://www.hellmanns.com.br/  


Instagram: @hellmannsbr


TikTok: @hellmannsbr


Facebook: @hellmannsbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário