sexta-feira, 29 de março de 2024

Pedro quebra hiato com o lançamento do single “Porsche”, ao lado de 7scally e Skinny Beats



O cantor e produtor Pedro está de volta à cena musical após um hiato que começou durante a pandemia. A faixa, intitulada “Posrche”, é uma colaboração com 7scally e Skinny Beats e chegou às plataformas de streaming nesta quinta-feira, 28 de março.

Para Pedro, a faixa o representa mais do que apenas uma nova música. É um marco após o período da pandemia, que o levou a uma jornada introspectiva. "Esse é meu primeiro lançamento após a pandemia, período que fiquei muito introspectivo por toda situação e acabei me limitando muito. Pela primeira vez me sinto confortável para compartilhar meus trabalhos com meus amigos e fãs", destaca o artista.

Ouça 🎶 Aqui

Aa faixa, que ficou perambulando pela mente do artista por quatro anos antes de ser lançada, é possível notar a presença de sintetizadores, samples, bateria e baixo, além de elementos de trap, rap e alternative R&B


Pedro é natural de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, lugar onde também reside e é conhecido por seu talento como artista e produtor, principalmente na região em que se encontra, onde vem construindo sua carreira desde 2016, navegando entre os bastidores e os palcos da música. 


“Porsche” já está disponível em todas as plataformas disponíveis via ONErpm.



Pedro: @pedrxga


Link: https://www.instagram.com/pedrxga


7scally: @7scallybeats


Link: https://www.instagram.com/7scallybeats/


Skinny Beats: @skinnybeats_


Link: https://www.instagram.com/skinnybeats_/



LETRA PORSHE 


Ouco minha alma dizendo 


Que tudo isso um dia vai passar 


Foi necessario aprender a viver 


Pro meu sonho eu poder conquistar 


Longe de toda essa falsidade 


A energia ruim nao vai pegar 


Varias garotas e um coracao 


Isso nunca vai mudar 


Sempre mantendo minha mente no foco 


A noite atrai as bandida pro jogo 


A maldade ta dentro do copo 


Mas ela que me deixa louco 


Cada neurose 


Que eu tive na mente 


Foi necessario 


Pra vida mudar 


Dias de luta passaram 


Hoje e so comemorar 


Joga a porsche na pista 


Da risada dos otario que desacredita Joga a porsche na pista 


So quem tem fe que conquista 


2x 


Hoje as portas nao se fecham mais 


Faco grana fumo um Beck eu peco paz 


Ela linda e plena fechamento pro baile 


A navera que ronca quando a noite cai 


Transformei falsos em reais 


Motivo pros haters olharem falarem mais Ja senti rancor um tempo atras 


Escrevo por amor 


Meus versos sao reais 


Segredo meus pensamentos sao leais 


Muitos querem ver 


Nao conseguem enxergar 


Eu nasci pra vencer 


Nunca me deixei levar 


Se voce quer ter 


Basta so plantar 


Se tu merecer 


Ira colher


Joga a porsche na pista 


Da risada dos otario que desacredita 


Joga a porsche na pista 


So quem tem fe que conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário