segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Gretchen afirma que experiência alienígena na infância lhe deu superpoderes

Gretchen está no Brasil para lançar sua biografia. Em uma das revelações mais chocantes, a cantora e dançarina afirma que teve uma experiência genética alienígena quando estava na barriga da mãe. A declaração foi feita durante entrevista no programa The Noite (SBT), para Danilo Gentili, na noite de quinta-feira (15).  

Tenho uma energia fora do comum para minha idade, minha cicatrização também é muito rápida. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com ele ele já viesse com algo diferente", afirmou. "Além disso sou autodidata, aprendi a ler sozinha aos 3 anos e a tocar violão também". 
O livro Gretchen - A biografia, foi escrito por Gerson Couto e Fábio Fabrício Fabretti, mesmos autores do livro 40 anos de Glória, sobre a atriz Gloria Pires. A obra traz passagens polêmicas da vida da dançarina de 56 anos, além de relatos de figuras que contribuíram para seu sucesso, detalhes sobre participações em filmes pornôs, os inúmeros relacionamentos amorosos, a infância e o filho Thammy. 
A "rainha do bumbum" confirmou que prepara ainda a produção de um filme derivado da biografia, onde ela seria interpretada por Juliana Paes. Nascida no Rio de Janeiro, Gretchen teve uma relação próxima com o estado de Pernambuco. Ela morou muitos anos na Ilha de Itamaracá, onde chegou a se candidatar como prefeita da cidade em 2008. Na carreira musical, ela lançou 14 discos e até hoje é reconhecida pela música Conga la conga (1981). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário