O festival "No Ar Indie Sessions" acontece dia 30 de outubro e promete sacudir a Centro Cultural Piollin (Tambiá, Centro de João Pessoa), com shows de Nação Zumbi, Tono (RJ), Chico Correa & Electronic Band, A Troça Harmônica e Lucas Dourado.
O festival Indie Sessions, que já trouxe a João Pessoa nomes celebrados do circuito indie brasileiro, como Apanhador Só, O Terno, Baleia, Rubel e Far From Alaska, se associou ao festival No Ar: Coquetel Molotov, de Recife, para dar um gás no circuito paraibano. Além de shows, o festival vai contar com feira de moda, gastronomia e discos.
Tono, que vem pela primeira vez a João Pessoa, tem entre seus integrantes Bem Gil, filho do ícone Gilberto Gil. Aclamada na crítica musical, a carioca Tono já tem três discos – Tono Auge (2008), Tono (2010) e Aquário (2013), este produzido por Arto Lindsey – e entrega ao público um rock azeitado com forte influência de MPB, como Itamar Assumpção, Jorge Mautner e a tropicália do pai do guitarrista e sogro da vocalista (Bem é casado com Ana Cláudia Lomelino). Completam o time Rafael Rocha (bateria) e Bruno di Lullo (baixo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário