De férias, Neymar se diverte em show de Anitta no Rio de Janeiro
Nada
melhor para curar uma má participação na Copa América do que um show da Anitta,
não é? No ultimo domingo (28), o craque Neymar aproveitou as merecidas férias para
curtir a apresentação da cantora em uma boate na Barra da Tijuca, Rio de
Janeiro.
Acompanhado
dos funkeiros Nego do Borel, MC Sabrina e MC Maneirinho, o jogador do Barcelona
dançou bastante e sorriu para as fotos, mesmo que os amigos tenham tentado
esconder seu rosto.
No
palco, vestindo uma lingerie preta de couro, Anitta fez a performance sensual
de sempre com seus dançarinos e os convidados Nego do Borel e Maneirinho,
deixando o público - masculino, em especial - babando na plateia. Fonte:
Terra

Comentários
Postar um comentário