sábado, 19 de abril de 2014

Hoje Clube do Samba na Cachaçaria Philipéia‏

Wagner Mesquita
Neste sábado 19 de Abril 2014 tem mais uma edição de Samba, no Anexo da Cachaçaria Philipéia, com o Clube do Samba de Mesa quebrando tudo a partir das 17h. No repertório, os melhores hits do ritmo. O evento ACONTECE logo após o Sabadinho Bom, na Duque de Caxias, centro de João Pessoa.  Ingresso R$ 5 - Informações (83) 8890-3688. (83) 8853-9668

Clube do Samba

Com uma proposta de trazer o autêntico samba para as rodas da capital paraibana, o Clube do Samba nasceu em 2006 unindo amigos e amantes do samba de raiz. Em sua trajetória, desenvolve um trabalho voltado para valorização do celeiro do bom samba, numa busca incessante pela pesquisa e multiparticularidades que esse ritmo proporciona, como o samba de terreiro, de breque, de roda, rasgado, partido alto e afins. E afirma ainda o produtor e instrumentista Wagner Mesquita, “esse é o caminho para que os novos compositores sejam respeitados e ouvidos pelo seu público”.

Em seu repertório encontramos clássicos do samba que são o alicerce musical do grupo, como Noel Rosa, Cartola, Candeia, Clara Nunes, Adoniran Barbosa, Paulinho da Viola, João Nogueira, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, e a madrinha do samba, Beth Carvalho, entre outros, além de enaltecer os mestres do ritmo, o paraibano Jackson do Pandeiro e o pernambucano Luiz Gonzaga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário