sábado, 26 de abril de 2014

Anitta está no elenco da próxima temporada de Malhação

Anitta gostou mesmo de ser atriz. Após atuar no filme "Copa de Elite" e fazer uma participação na novela "Amor à Vida", a cantora está confirmada para a próxima temporada de "Malhação", que vai resgatar o tema música. A empresária de Anitta está acertando os detalhes do contrato com a Globo. A notícia foi publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (26).


O vínculo com a emissora visa a sempre conciliar as gravações da cantora, que começam em maio, com os shows da cantora. A artista está cheia de prestígio e nem precisou fazer testes para a personagem, que vai permanecer algumas semanas na trama. A próxima temporada de "Malhação" estreia em julho, após a Copa do Mundo. A fórmula de falar de música na novela foi a mesma usada em 2004, quando a banda Vagabanda era a protagonista da história. O grupo era formado por Marjorie Estiano, Guilherme Berenguer e João Velho.

Para falar sobre o tema novamente, a Globo, claro, foi em busca de atores-cantores ou de pessoas da música que gostassem de atuar. A ex-participante do "The Voice" Jullie foi aprovada no teste e também vai integrar o elenco da novela teen. A jovem de 26 anos ficou conhecida por cantar a música autoral "Gasolina" na segunda edição do reality show musical. Mas esta não será a primeira vez de Jullie em "Malhação": em 2011, ela fez uma ponta na novelinha.

Outra ex-participante de reality também foi aprovada nos testes e estará em "Malhação". Jenniffer Nascimento, uma das vencedoras do "Fábrica de estrelas" e ex-integrante da banda Girls, está confirmada no elenco. A paulista de 20 anos já é bastante conhecida por participar de diversos musicais em São Paulo.


O protagonista da próxima fase de "Malhação" será Arthur Aguiar, que já está bastante acostumado com o trabalho de ator-cantor, já que integrou o sexteto da novela "Rebelde". Na trama da Record, ele esteve ao lado de Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede e Micael Borges. Segundo o jornal "Extra", o ator vai contracenar com Julia Dalavia, com quem trabalhou na novela "Em Família", e com Lucas Malvacini, o Anjinho de "Amor à Vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário