sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Montagem da estrutura para a Festa de Réveillon de João Pessoa

A montagem da estrutura para a Festa de Réveillon promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), ficará pronta até o próximo domingo (29). Serão dois palcos – medindo 15 x 12 – onde se revessarão as atrações do Réveillon e posteriormente serão usados no Extremo Cultural, evento que acontece de 4 de janeiro a 1º de fevereiro. A festa, que deve atrair milhares de pessoas, será animada com samba, reggae, sertanejo e dance

A estrutura da festa também compreende seis telões em alta definição espalhados em diversos pontos da praia, que farão a transmissão simultânea das apresentações para garantir a comodidade do público. Haverá ainda uma tenda para pessoas que precisem de acessibilidade, montada na calçada do Busto de Tamandaré. Essa tenda terá banheiros especiais.

“Faremos o maior evento de Réveillon já visto em João Pessoa, munido de uma grande estrutura e de boas atrações, com respeito sempre à diversidade cultural e ao gosto popular”, assegura o diretor-adjunto da Funjope, André Coelho.

Os dois palcos montados também serão usados na abertura do Extremo Cultural, que acontece no dia 4 de janeiro com show de César Menotti & Fabiano, além da dupla Vinícius & Sobral. As demais atrações do evento, que se apresentam no Busto de Tamamdaré, utilizarão apenas um dos palcos.

Atrações do Réveillon – Às 20h, os irmãos sertanejos Paulo Sérgio & Daniel farão o esquenta para as atrações principais com o seu animado sertanejo universitário. Às 22h45, conforme a programação, é a vez de o reggae brasiliense do Natiruts invadir o palco para um show de uma hora de duração. À meia-noite, o espetáculo sai do palco e ganha os céus, com um show pirotécnico de 13 minutos de duração. A queima de fogos, além do ano-novo, também anunciará o sincretismo entre samba e rock do Sambô, a atração principal da noite. Por último, a DJ CrisL assume as pick-ups já às 2h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário