Lumiar de Parnaíba , Campeã do Festival Clube de Quadrilhas do Piauí

A grande campeã do Festival Clube de Quadrilhas 2013 foi a Lumiar, de Parnaíba. Grupo já tradicional e figura fácil nas finais da competição todos os anos, os parnaibanos agora se preparam para viajar para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, onde disputarão o São João do Nordeste com as representantes de outros estados. Em 2013, a meta é ficar entre os três melhores grupos no festival regional. “Queremos representar bem o Piauí. Já tivemos o melhor resultado do estado no São João do Nordeste, que foi um 5º lugar em 2011, e agora queremos ficar entre as três primeiras”, afirma Gerivaldo Benício presidente da Quadrilha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais