Fernanda Brum grava DVD no Chevrolet Hall em Recife

A musa gospel Fernanda Brum retorna a capital pernambucana, no dia 31 de agosto, para gravar DVD no Chevrolet Hall. O audiovisual encerra o Liberta-me, projeto da cantora que já conta com disco e o livro E Foi Assim. O show será realizado dentro da programação do Canta Recife. Entre as artistas que ela deve receber na apresentação estão Arianne, Eyshila, Nívea Soares e Gabriela Rocha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais