Eugenia Victal no Comando do Correio da Tarde

Foto: Divulgação
A TV Correio estreia  hoje segunda-feira (17) um novo programa diário de entretenimento, o 'Correio da Tarde'. Comandado pela jornalista Eugenia Victal, a atração tem como objetivo apresentar ao telespectador paraibano uma nova perspectiva de entretenimento, com informação e prestação de serviços. O programa será exibido de segunda à sexta, ao vivo, às 14h10, logo após o 'Correio Esporte'



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais