segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Coca-Cola Zero Trianon VIP, o mais novo camarote do Galo da Madrugada


O espaço promete ser um dos mais concorridos e garante “Quanto mais Carnaval Melhor”
Neste carnaval, o maior e mais animado bloco do planeta, o Galo da Madrugada, será presenteado com um camarote que promete dar o que falar. Com patrocínio oficial da Coca-Cola Zero e apoio da Tim e do CNA, a estrutura será chamada “Coca-Cola Zero Trianon VIP” e funcionará no histórico e tradicional edifício Trianon, na Avenida Guararapes.
Promovido pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau,  Lead! Assessoria e TV Jornal, o camarote funcionará numa área de 1500 m² e abrirá suas portas das 10h às 18h, durante o desfile da agremiação, no dia 09 de fevereiro.
Idealizado para 1200 convidados onde, além dos formadores de opinião, o público jovem é o target principal, o camarote pega carona na campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”- em que as embalagens do refrigerante são customizadas com nomes brasileiros - e segue a linha “Quanto Mais Melhor”. Por isso, a premissa da festança será: “Quanto Mais Carnaval Melhor”. A decoração será assinada pelo cenógrafo, Romildo Alves e vai ser inspirada nas cores da bebida abusando de personagens tradicionais do Carnaval, como o Pierrot e a Colombina. Tudo com muito brilho e alegria, como a folia de Momo promete.
PRA DANÇAR - Além de conforto e segurança, o público contará com animação exclusiva. O DJ KorossyO grupo Tribo do Samba promete esquentar a pista com os clássicos do ritmo. Já a banda Axé Retrô resgatará os hits que fizeram e fazem sucesso nos trios elétricos do Galo.
COBERTURA – “A TV Jornal trará grandes novidades na cobertura do Carnaval 2013, e o Camarote Trianon Vip é uma delas. Além de proporcionar um local privilegiado para os convidados acompanharem o Galo da Madrugada, também possibilitará um novo e importante ponto de transmissão do desfile, valorizando assim os telespectadores de todo o Estado de Pernambuco”, garante o diretor comercial da TV Jornal, Vladimir Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário