O espaço promete ser um dos mais concorridos e garante “Quanto
mais Carnaval Melhor”
Neste carnaval, o maior e mais animado bloco do planeta, o
Galo da Madrugada, será presenteado com um camarote que promete dar o que
falar. Com patrocínio oficial da Coca-Cola Zero e apoio da Tim e do CNA, a
estrutura será chamada “Coca-Cola Zero Trianon VIP” e funcionará no histórico e
tradicional edifício Trianon, na Avenida Guararapes.
Promovido pela UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de
Nassau, Lead! Assessoria e TV Jornal, o
camarote funcionará numa área de 1500 m² e abrirá suas portas das 10h às 18h,
durante o desfile da agremiação, no dia 09 de fevereiro.
Idealizado para 1200 convidados onde, além dos formadores de
opinião, o público jovem é o target principal, o camarote pega carona na
campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”- em que as embalagens do refrigerante
são customizadas com nomes brasileiros - e segue a linha “Quanto Mais Melhor”.
Por isso, a premissa da festança será: “Quanto Mais Carnaval Melhor”. A
decoração será assinada pelo cenógrafo, Romildo Alves e vai ser inspirada nas
cores da bebida abusando de personagens tradicionais do Carnaval, como o
Pierrot e a Colombina. Tudo com muito brilho e alegria, como a folia de Momo promete.
PRA DANÇAR - Além de conforto e segurança, o público contará
com animação exclusiva. O DJ Korossy. O grupo Tribo do Samba promete esquentar a pista com os
clássicos do ritmo. Já a banda Axé Retrô resgatará os hits que fizeram e fazem
sucesso nos trios elétricos do Galo.
COBERTURA – “A TV Jornal trará grandes novidades na
cobertura do Carnaval 2013, e o Camarote Trianon Vip é uma delas. Além de
proporcionar um local privilegiado para os convidados acompanharem o Galo da
Madrugada, também possibilitará um novo e importante ponto de transmissão do
desfile, valorizando assim os telespectadores de todo o Estado de Pernambuco”,
garante o diretor comercial da TV Jornal, Vladimir Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário