domingo, 20 de janeiro de 2013

Carnaval de Água Branca no Piauí


Um dos principais destinos do carnaval piauiense, a cidade de Água Branca recebe milhares de turistas para os dias de folia. Além da festa nas ruas da cidade, blocos trazem grandes atrações musicais com percurso de trio elétrico pela avenida.
Este ano, a organização da festa confirma que a folia começa na sexta-feira, dia 8 de fevereiro. Para o dia a Prefeitura de Água Branca promete um trio elétrico no Centro da cidade com a apresentação de uma banda local. 
Já no sábado, dia 9 de fevereiro, a festa no bloco Edhy Babá será comandada pelo grupo Bicho Q Balança (na concentração) e o percurso do trio elétrico será ao som do Sambaiano.
No Domingo, 10 de fevereiro, a atração na concentração do bloco é o DPileki e a micareta no trio pela avenida ficará por conta da cantora baiana Elaine Fernandes.
Na segunda-feira, dia 11 de fevereiro, volta à Água Branca a banda Nairê. Haverá ainda o grupo “Jhony Fred e os Meninos”.
Na terça-feira, dia 12 de fevereiro, a festa será realizada pelo Edcity, que traz todo o swing baiano para Avenida José Miguel que será palco do percurso do trio.
De acordo com a direção do bloco Edhy Babá, a concentração do bloco será no Bar Silva e logo após o desfile do trio os foliões poderão continuar curtindo a festa em uma arena montada na praça Zeca Soares, no Centro da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário