Saulo e Ivete Sangalo em dueto no Olinda Beer 2013


Saulo Fernandes, que se despede da Banda Eva após o Carnaval, e é o mais novo pupilo a integrar o cast da Caco de Telha da amiga  Ivete, é uma das atrações do Olinda Beer 2013. Ele se junta a rainha do Axé no palco da prévia carnavalesca para um dueto em clima de revival do 'Eva'. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo