Natal com Jazz, no Vila do Porto em João Pessoa


Quem foi ao Natal com Jazz 2011, provavelmente ficou com gostinho de quero mais. A boa notícia é que a edição de 2012 já está confirmada. O evento ACONTECE  às paredes históricas do centro antigo, no Restaurante Vila do Porto (no largo de São Pedro, Centro Histórico - antigo e histórico Intoca). Para 2012, mantendo o nível da festa e cultuando o melhor da boa música, com destaque para Ubella Preta, Burgo e Néctar do Groove.                        
                         Pós Ceia Natalina!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo