Bloco Vai Tomar no Centro


Acontece no último mês do ano não podia ficar de fora do nosso calendário carnavalesco! Neste sábado  22/12 em João Pessoa / PB estaremos nas ruas pra fechar o ciclo 2012 da melhor forma possível: com frevo, samba, marchinhas e gente que se joga! Na ocasião, nosso estandarte será repassado das mãos da formosa Louise, nossa porta-estantarte, para Carlos da Cachaçaria, o guardião da folia. 

Momento imperdível do Vai Tomar No Centro, vestido de amarelo e roxo, com muita alegria! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais