Virgens de Verdade Abraça Brasil
Uma multidão ocupou a orla de Olinda neste domingo (05) para ver o Virgens de Verdade Abraça Brasil desfilar.
A festa no Camarote Brahma Vip, no bloco Virgens de Verdade Abraça Brasil, chamava a atenção. No final da festa ainda tinha muita cerveja gelada, e garçons servindo salgados.
Comigo é na base do beijo

Bal Masqué
A 64ª edição do baile Bal Masqué, na noite de sábado (4) até a madrugada deste domingo (5), foi de “Mil e uma noites”
Bal Masqué é do francês e quer dizer baile de máscaras e as grandes vencedoras foram:
“O ano do dragão” foi o grande vencedor. Em segundo “O rei das savanas africana e do Congo”, a terceira posição, com “A sacerdotisa de Shywa”
O baile também elegeu a Garota PE Folia Amanda Cisneiro

Baile dos Artistas
Quando Joelma pisava no palco, a musa causava comoção, Show de Calypso é aquela coisa arrasa. A noite também teve Geraldinho Lins, Cezzinha, Gustavo Travassos, André Rio, Clarins de Olinda e a escola de samba Bole-Bole.
A novidade foi o troca de dançarinos, para agradar ao público do baile ela veio acompanhada de quatro dançarinos (as bailarinas não vieram)

Acorda pra Tomar Gagau

De bar em bar
Um mar de gente nas ruas da Tamarineira para acompanhar o “De bar em bar” no sábado (4) que aconteceu Dentro do Oitão, as atrações foram Faringes da Paixão, Só Na Morosidade e o Cantor Netinho que levantou o público.
Afrodite
A prévia Afrodite, que aconteceu da noite do sábado (4) para a madrugada do domingo (5) teve como atração principal Gaby Amarantos. Todos os olhos no palco, histeria coletiva, adoração total à diva do tecnomelody – Gaby fez um show lindo. “Eu sou brega com o maior orgulho… Chega de minimalismo, o bom agora é ser over“. Noite de Orgulho Brega.
Fura Olho
O bloco Fura Olho não perdeu público com a mudança de endereço, lotou o Círculo Militar. Mesmo com outras festas carnavalescas agitando a noite da cidade o Círculo Militar ficou lotado. De tão grande que se tornou o baile, ele acabou ocupando não só o salão principal do clube.
Guaiamum Treloso
Prévia carnavalesca e som de bom gosto. Foi assim o 18º baile do Guaiamum Treloso, que recebeu um grande público. A farra começou com Mombojó , em seguida Manu Chao. Para finalizar, os originais de Olinda, da banda Eddie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário