De acordo com dados da Taboola, líder global em recomendações de conteúdo para a open web, a ginasta Rebeca Andrade, que se tornou a maior medalhista brasileira da história, com seis medalhas, é a atleta que mais cresceu em popularidade, acumulando 3 milhões de visualizações nos últimos 45 dias. Logo em seguida, vem a ‘fadinha’ Rayssa Leal, que ganhou a medalha de bronze no skate street e a ponteira da seleção de vôlei, a Gabi, com 1.1 milhão e 893 mil visualizações cada, respectivamente.
O maior evento esportivo do planeta está popularizando outros atletas brasileiros como o tricampeão de surfe Gabriel Medina que alcançou 645 mil pageviews e conquistou sua primeira medalha olímpica, o bronze. A jogadora de vôlei Thaisa Daher alcançou 513 mil visualizações nos últimos 45 dias. Já a judoca Beatriz Souza, que ganhou a primeira medalha de ouro do Brasil nos jogos, obteve um total de 279 mil pageviews no mesmo período. Por fim, o mesatenista Hugo Calderano, que conquistou o melhor resultado para um atleta brasileiro na modalidade, acumulou 270 mil visualizações.
Confira o número de visualizações de outros atletas nas Olimpíadas:
Lorena (Futebol) - 311K
Flávia Saraiva (Ginástica) - 200K
Lorrane Oliveira (Ginástica) - 194K
Julia Soares (Ginástica) - 197K
Jade Barbosa (Ginástica) - 181K
Caio Bonfim (Marcha Atlética) - 123K
Rafaela Silva (Judô) - 95K
Bia Haddad (Tênis) - 77K
Gabi Moreschi (Handebol) - 83K
Tatiana Weston-Webb (Surf) e Ana Sátila (Canoagem) - 19K
William Lima (Judô) - 12K
Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário