A loja sustentável é um projeto já validado pela marca que faz parte do Grupo Boticário, que é a terceira empresa de beleza mais sustentável do mundo*. São mais de 60 pontos de vendas neste formato. O diferencial deste modelo é a matéria-prima proveniente da captação de plásticos reciclados que são utilizados para a fabricação de blocos sustentáveis, que servem como base para toda a estrutura - do piso ao teto.
“Nós que estamos no mercado há mais de 30 anos ficamos felizes demais por ter a oportunidade de presentear a cidade com mais um ponto de venda do Boticário. Desta vez, trazemos a primeira loja física sustentável de Guarabira, em um modelo inovador com 25m²”, celebra Jimena Travassos, sócia diretora do Grupo Annaline Amália, franqueada da marca em Guarabira.
Sustentabilidade – Assim como todas as lojas do Boticário no país, a unidade em Guarabira conta com uma estação do Boti Recicla, programa de reciclagem de embalagens. O programa tem como objetivo dar um destino adequado às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País.
A loja fica localizada no Mix Mateus Guarabira, Rua Otacílio Lira Cabral, 1300, Areia Branca - Guarabira. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 9h às 18h. Para acompanhar as novidades da marca, basta seguir os perfis @oboticario e @oboticarioguarabirapb no instagram.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário