ZéVitor conheceu Antía pelo Spotify, se aproximaram pelas redes sociais e combinaram o feat, gravado à distância. Agora, se encontram na Espanha, onde Antía Muíño vem conquistando cada vez mais seu espaço na música, inclusive com participação no Equal Fest do Spotify Espanha, que ganhou destaque na Time Square, em Nova Iorque.
“Kintsugi” soa como um alento para os corações mais sensíveis e chama atenção pela delicadeza que encontra em cada palavra. Vale ressaltar a singularidade da voz de Antía Muíño, somada ao canto cada vez mais preciso de ZéVitor.
Depois de três álbuns, três EPs e vários singles de destaque, um deles com mais de 5 milhões de streams, ZéVitor começa a dar pistas do que virá em "Imago Mundi", trabalho em que busca recalcular sua rota musical rumo às suas memórias de um Brasil. “Kintsugi” é o segundo single do álbum e sucede “Deixe-me Ir”, que acaba de chegar nas plataformas digitais e com um belo videoclipe no youtube.
ZéVitor sempre teve a música presente em sua vida. Filho caçula do ator e cantador Jackson Antunes, aos 2 anos começou a frequentar os shows do pai, o que ajudou a forjar sua identidade musical, integrando influências e estilos de diferentes gerações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário