"Eu sigo na competição e focada em conseguir o meu melhor resultado este ano. O mar diminuiu muito por aqui, mas temos ondas para seguir com a etapa. Estou animada e querendo o pódio", afirmou Neymara, 48 anos, patrocinada pela ArcelorMittal e apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho, que soma dez títulos brasileiros na carreira.
Neymara está nas Maldivas acompanhada da filha, Luna Hardman, 18 anos, número 2 do mundo, que chegou à etapa em busca da vitória, de olho no título mundial. Mas, voltando de uma contusão, Luna parou nesta terça-feira no quinto round da disputa. Ela é bicampeã mundial Pro Junior, com títulos conquistados em 2022 e este ano, no Chile.
"Foi uma etapa difícil, cheguei aqui logo depois de uma lesão, mas consegui fazer o meu melhor e passar algumas baterias, até o dia de hoje, quando enfrentei duas oponentes muito fortes, a atual campeã desse evento de Maldivas, Teresa Miranda, e a atual campeã mundial, a japonesa Sari Ohhara. Entrei motivada, estava preparada. Mas as condições do mar não ajudaram muito. Perdi a chance de lutar pelo título mundial na próxima etapa em Sintra, mas estou feliz com toda minha caminhada até aqui neste ano. Agora é cabeça para cima e treinar mais para o ano que vem", explicou Luna, patrocinada pela ArcelorMittal e apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho, que terminou em nono lugar no geral da categoria Profissional da etapa.
"Emoção a flor da pele para mim, pois chegar aqui tendo a minha filha com chances de ser campeã mundial profissional, mexeu muito comigo. Queria essa felicidade para ela. Mas, tudo bem, ela ficou em nono e com a cabeça erguida, sabendo que tem um caminho pelo frente de aprendizado e muitos outros resultados bons", observou Neymara.
Rede Social:
Instagram:
@lunahardman
@neymaracarvalho
@institutoneymaracarvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário