O emocionante filme mostra a história de David (Luciano D'Alessandro) e Bruno (Marcos Carlos), um casal LGBTQ+ cujo desejo de ser pais e constituir uma família os leva a optar pela barriga de aluguel. A irmã gêmea de David, Virgínia (Dayanara Torres), decide doar seus óvulos, sem contar para seu marido Miguel (Rodolfo Salas), devido a sua mentalidade machista, As coisas se complicam quando, logo após o nascimento do bebê, Bruno e Virgínia morrem em um grave acidente de carro.
Em função dessa tragédia, Miguel descobre a verdade. Capturado pela raiva do engano e arrasado pela dor após a morte da esposa (mãe de suas duas filhas), Miguel decide esquecer os sogros e virar as costas ao cunhado e ao bebê.
David terá de lidar sozinho com a criação do filho e tem de deixar o emprego. Sem dinheiro, ele decide lutar pela herança de Sebastian, filho de Bruno, cuja mãe, Cayetana (Mimí Lazo), se recusa a entregar a criança. Ela exige exames de DNA, constata que é realmente seu neto, e decide pedir a guarda do menino para afastá-lo de David e ela mesma criá-lo.
Enquanto isso, do outro lado da família, Miguel é visto como um pai que, após a morte da esposa, fica sozinho no cuidado das duas filhas. As meninas, motivadas pelo amor que sentem pelo priminho, levam Miguel a se aproximar de David e ambos devem se unir para cuidar da criança e do legado emocional que Virgínia lhes deixou.
Contada pela perspectiva de Sebastian, o filho do casal, que vive em um núcleo familiar tolerante e inclusivo. A produção mostra como David e Sebastian, e Miguel com suas duas filhas, enfrentam os desafios do dia a dia, superando preconceitos e enfatizando que o mais importante numa família é a intolerância e o amor. A história investiga a dinâmica familiar moderna e a evolução do papel do homem na criação dos filhos.
Pais (Padres, 2024, Porto Rico)
Gênero: drama
Direção: Benjamin Lopez
Elenco: Luciano D'Alessandro, Rodolfo Salas, Dayanara Torres, Mimi Lazo, Marcos Carlos
BIOGRAFIAS
Dayanara Torres
Dayara nasceu em 28 de outubro de 1974 em San Juan, Porto Rico. É atriz, modelo, cantora e ex-rainha da beleza. Em 1993 foi coroada Miss Universo representando o seu país com apenas 18 anos de idade, sendo uma das mais jovens vencedoras da história deste concurso. De 1994 a 2000 viveu e trabalhou nas Filipinas, onde fez diversos filmes e comerciais, o que a tornou uma das atrizes mais conhecidas daquele país e em sua terra natal. Foi a primeira esposa do cantor de música latina Marc Anthony, com quem teve dois filhos.
Rodolfo Salas
Ator e modelo. Nasceu em Maracaibo, Venezuela, em 3 de maio de 1983. Iniciou sua carreira em 2009 em seu país natal e em 2014 emigrou para os Estados Unidos. Posteriormente ingressou na Telemundo, estreando na novela “La Fan” ao lado de Angélica Vale. No final de 2017 integrou o elenco da novela “Sangre de mi Tierra”. Em 2019 interpreta “Daniel”, o antagonista da história de “Betty en NY” e em meados do mesmo ano passa a integrar a Televisa e estrela a novela “Médicos, Línea de Vida”. Atualmente ele faz parte do elenco da série “False Profile” da Netflix.
Luciano D’ Alessandro
É ator, modelo, apresentador de televisão e engenheiro colombiano-venezuelano. Estreou em 2000 na novela “Muñeca de trapo” e fez seu primeiro papel principal juvenil na novela “A calzón quit'ao”. Outras produções em que participou são “Mi gorda bella”, “Estrambótica Anastasia”, “Amor a palos”, que foi o seu primeiro papel principal, e “Te tengo en salsa”.
Em 2018 protagoniza “La ley del corazón”, obtendo o prêmio de Melhor Ator Principal em Telenovela nos Prêmios TV y Novelas (Colômbia) por seu personagem como Pablo Domínguez.
Marcos Carlos
Ator e animador. Nasceu na cidade de San Juan, Porto Rico, em 5 de março de 1981. De 2013 a 2018 foi diretor do acampamento Jóvenes Sobre las Tablas do Centro de Bellas Artes de Santurce. Atualmente trabalha em conjunto com a companhia Mauro Ballet. Foi diretor do Programa de Artes Cênicas e Musicais do Instituto de Cultura Porto-riquenho e administrador dos teatros Victoria Espinosa e Francisco Arriví de 2019 a 2023.
Também fez parte do elenco de “Mercenários”, peça apresentada em Nova York, como parte do Fuerza Fest.
No campo cinematográfico destaca-se nos filmes: “Una boda en Castañer”, “Otra boda en Castañer”, “La Granja“ e “Los Lunes a las 9” e “La Historia de No te Duermas”.
Mimí Lazo
Nasceu em Caracas, em 23 de novembro de 1954. É atriz e produtora de cinema, televisão e teatro. Iniciou sua carreira no teatro venezuelano fazendo adaptações de peças de William Shakespeare, como “Noite de Reis” e “Uma Visão da Ponte”, entre outras. Estreou na televisão em 1976 na novela “Carolina” da RCTV.
Em 1995 foi considerada uma das melhores atrizes da América Latina pela Variety and Style, junto com Salma Hayek e María Conchita Alonso. Em 1996 alcançou o seu papel teatral mais relevante ao estrelar o monólogo “El aplauso va por dentro” de Mónica Montañés, com o qual percorreu a América do Sul e a Europa. Em maio de 2023 integrou a série “Dramáticas”, produção da Hispanomedios em conjunto com a Venevisión, que marca o seu regresso à televisão após nove anos afastada.
Classificação Indicativa: 16 anos
Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.
www.canallifetime.com.br
instagram.com/lifetimebr/
Youtube.com/MeuLifetime
Nenhum comentário:
Postar um comentário