Para desvendar o mistério por trás dos crimes interconectados, entram em ação os detetives Bill e Romana, a advogada Emma, a policial Alisson e o delegado quase aposentado, Bartolomeu. O grupo de veteranos da força policial é quem guiará o enredo de O Fruto Proibido, thriller que será debatido nesta Leitura Coletiva.
Com elementos clássicos de um bom suspense policial, Carol F. faz da narrativa um quebra-cabeças a ser desvendado. Inspirada em nomes como Harlan Coben e Freida McFadden, a autora tece uma investigação angustiante, com mistério sobre a identidade do criminoso até as últimas páginas. Além de recorrer aos enigmas típicos do gênero, a narrativa é não-linear e conta com alternância de pontos de vista – certos capítulos retomam o passado, trazem reviravoltas e evidências que levam a becos sem saída.
Cada nova pista, testemunha e descoberta leva o grupo para mais perto da verdade, como também dos próprios abismos pessoais. Num contraponto emocional ao enredo intenso, a autora traz questões psicológicas e personagens complexos, marcados por perdas, amores, traumas e desafios internos.
Para descrever com precisão as dificuldades e nuances que envolvem uma investigação criminal, Carol F. parte da própria experiência como advogada e de estudos sobre o comportamento de psicopatas. Assim, sua escrita desvenda os sentimentos mais profundos de um assassino.
Alerta de gatilhos: violência infantil e abuso.
Prepare-se para uma história que vai prender você do início ao fim, com personagens femininas fortes, muito suspense e um desfecho alucinante.
Garanta sua inscrição agora e tenha a chance de desvendar este mistério!
Preencha o formulário aqui: https://forms.gle/iSDxBsksa9Q2zhfp6
Sobre a autora: Ana Carolina de Araújo Fonseca seguiu os passos da família e advogou por dez anos. Mas, quando a primeira filha nasceu, sentiu a vontade de experimentar outra profissão para que pudesse aproveitar a maternidade. Entrou no mundo dos negócios e abriu uma empresa de e-commerce, porém, depois de anos neste ramo, decidiu se dedicar a um sonho antigo: o de escrever. A partir desta mudança, lançou O Fruto Proibido, seu romance de estreia, que assina sob o pseudônimo de Carol F. Aos 39 anos, é casada, mãe de duas filhas e agora dedica-se integralmente à escrita.
Mídias sociais:
Site: www.carolf.com.br
Instagram: @anacarolinaaraujofonseca
Nenhum comentário:
Postar um comentário