Com o objetivo de reforçar o seu papel como patrocinadora de grandes iniciativas que marcam a agenda cultural do país e garantir o sabor único de Heineken® para o público presente, a marca terá 600 ambulantes que serão distribuídos pela área do show e farão a operação de vendas das cervejas,que além de Heineken® e Heineken® 0.0, terá Amstel e Amstel Vibes, que está conquistando o Brasil, todas do portfólio do Grupo HEINEKEN.
Já na área VIP, a Heineken® terá bares dentro das tendas do evento, além da distribuição de mil leques personalizados pela marca, confeccionados especialmente para curtirem “The Celebration Tour in Rio”. A marca também terá um Catamarã exclusivo para 75 convidados, posicionado estrategicamente para ter uma visão especial do palco. Toda a ação conta com a parceria da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução da plataforma Green Your City, nas ações de cultura e sustentabilidade da Heineken® no Brasil.
"Proporcionar experiências inesquecíveis é um dos nossos principais objetivos e direcionamento de atuação. Temos no nosso DNA o propósito de surpreender e envolver os consumidores em tudo que fazemos. Estarmos presentes no encerramento da “The Celebration Tour” no Brasil sintetiza totalmente essa visão da empresa de incentivo ao entretenimento e à cultura. É uma honra fazermos parte desse projeto, que é certamente um dos principais acontecimentos na história da música”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon, Tiger e Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado CLASH’D. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário