“Colocamos nossa plataforma como uma facilitadora na geração de impacto positivo e transformação social e também temos um forte comprometimento com o bem-estar animal. Esperamos que essa campanha ajude a encontrar lares amorosos para os bichinhos resgatados e inspire as pessoas a se envolverem em causas significativas”, comenta Luciana Ferraz, Gerente de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Shopee.
Contribuição para a ONG Anjos de Patas
Como parte do Abril Laranja, o marketplace lançou uma página especial com coleções dedicadas a produtos para animais de estimação. A ação conta com oito vendedores brasileiros participantes que irão doar R$1 a cada produto vendido ou 10% de suas vendas para a ONG Anjos de Patas. Além disso, os consumidores poderão aplicar um cupom de 10% OFF nesses itens.
Além disso, a Shopee apresenta um novo produto com seu mascote: o Tapete Higiênico para Cães, em parceria com a Espaço de Bicho Shopito Oficial. Esse tapete é projetado para manter a higiene e a limpeza do ambiente dos animais de estimação, proporcionando uma área ampla para absorção de líquidos e evitando vazamentos. Cada pacote contém 50 unidades, oferecendo melhor custo-benefício, conforto e praticidade aos donos de cães de pequeno porte.
Shopee Games
No período de 15 a 27 de abril, os jogos Shopee Recompensas Diárias e Shopee Candy estão personalizados com a identidade visual da campanha. O objetivo é incentivar os usuários a contribuírem com as doações para a ONG Anjos de Patas.
A Anjos de Patas é uma organização comprometida com o bem-estar animal, fornecendo cuidados essenciais, como castração, vacinação e tratamento veterinário adequado, antes de disponibilizar os animais para adoção. Todos os cães e gatos adultos disponíveis para adoção são castrados, vacinados, desparasitados e microchipados. Os gatos adultos também são testados no pós-resgate para FIV e FELV. Já os gatos filhotes ainda não são testados para FIV e FELV e nem castrados por terem menos de 6 meses. O adotante fica responsável pelas demais vacinas e remédios do pet.
O Shopito ficou mais velho!
O vira-lata caramelo mais amado do Brasil completa 2 anos de vida. Criado em abril de 2022, o Shopito rapidamente se tornou um símbolo reconhecido entre os brasileiros, representando os valores da Shopee: simplicidade, felicidade e amizade. Desde então, o mascote tem sido presença constante em várias iniciativas da empresa, desde campanhas de marketing até produtos licenciados.
Nas redes sociais, ele acompanha as trends e é muito querido pelo público e pelos seguidores da marca que, inclusive, recriam memes clássicos com o pet de forma orgânica. O sucesso do personagem entre os consumidores resultou na versão pelúcia e almofada de pescoço para viagens e mais produtos estão em desenvolvimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário