O EP carrega toda a energia do trapper de 18 anos, que é uma das grandes promessas do selo, ainda leva elementos de R&B. A produção sucede a faixa que lançou PH nas plataformas, o single “Lebron”, e conta com quatro faixas: “Vinho Tinto”, “Minha Dama” – que é um feat com outro expoente do trap baiano, Ítalo Melo –, a faixa foco “Drink”, e finalizando com “Gin”.
A produção audiovisual e executiva do EP "Adega Amores Lícitos, Vol. 1" foi conduzida pela Nine Four Records, enquanto as composições são do próprio PH. A produção musical deste trabalho é assinada por TX, um dos principais produtores da cena musical de Salvador enquanto a arte do projeto ficou a cargo de Yoba, e a produção geral é supervisionada por Rafael Chahoud e Alisson Rodrigues. A Direção executiva é de Geyson Barão da Nine Four Records (@ninefourrecords).
O EP ainda conta com a distribuição da desenvolvedora ONErpm para todas as plataformas de streaming, enquanto no canal do YouTube do próprio PH, as quatro faixas ganham visualizers.
Sobre a Nine Four Records:
Nine Four Records é um selo musical independente fundado por Spark em 2021, com o objetivo de apoiar novos talentos da cena musical brasileira. O selo é uma extensão do trabalho de Spark como artista e busca oferecer suporte e oportunidades para artistas emergentes, com um foco especial no rap e no hip hop. A Nine Four Records também é responsável pelo lançamento das faixas de Spark, além dos artistas Ítalo Melo, Rafael Porrada, PH e Têco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário