terça-feira, 28 de novembro de 2023

Banda Eu, Trovador lança “Asas”



Nesta sexta-feira (01), a partir das 00h, a banda Eu,Trovador lança em todas as plataformas digitais seu novo single: “Asas”, que ganha também um videoclipe no YouTube com os artistas em clima descontraído. Ouça 🎶 Aqui


Eu, Trovador é conhecida pela vontade de fazer um som diferente do pop nacional e ASAS vem para levantar o astral e começar o próximo ano com muita energia de fazer acontecer. A canção traz uma mensagem importante sobre positividade. “Queremos lembrar que a música é um ótimo meio de instaurar o otimismo em nossa mente e nos animar para lutar pelo que desejamos. Estamos neste momento da banda de sair uma pessoa e começar de novo e a gente tem que ter forças pra continuar." , comenta Guga, vocalista da banda. 


Sua composição veio diferente do romântico sem cura, o marco na identidade da banda e chega em um momento importante para ela, quando um dos integrantes precisou seguir seu caminho, mas a vida precisa continuar. E assim damos as boas vindas ao novo trovador, Júnior. "Eu cheguei na banda agora e está sendo muito legal, estou sendo muito bem recebido por todo mundo e já está rolando muita coisa. Estou ansioso pra viver tudo isso!", comemora Júnior, novo integrante. 


O videoclipe de “Asas” foi gravado em Santa Catarina, a ideia é passar a mesma energia positiva que a letra do single traz. Durante a divulgação da música eles aparecem passando mensagens positivas.


Eu, Trovador é uma banda independente formada por Guga Fernandes, Júnior Marques e Diego Jean Vicente. A Eu, Trovador já realizou shows pelo Brasil, incluindo abertura para grandes artistas da atualidade: Luan Santana e Anitta. 


O primeiro hit, "Camisa" ultrapassa 2 milhões de reproduções e e com destaque também para “E,T” com quase 11 milhões de streams só no Spotify.

Para saber mais sobre a banda, acesse: @eutrovadoroficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário