A conexão entre a artista chinesa Qymira e o rapper baiano Duendy Primeiro resultou numa nova colaboração: a música Perdão, produzida em parceria com o DJ Doc B. A canção conta com clipe e foi lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (24).
Perdão é uma música para quem já perdeu um grande amor na vida e carrega emoções como arrependimento e saudade. A letra revela o conflito de perceber que amava uma pessoa só depois de perdê-la. Nessa dor do amor perdido, nota-se o quanto é difícil viver uma vida sem ser amado, por isso a canção traz um pedido de reconciliação com a frase 'Come back to me baby'.
A música contém referências rítmicas de reggaeton e R&B, mescladas com toques clássicos de violino. "Qymira é uma excelente musicista e então pensamos: 'Por que não colocar um violino? Tem tudo a ver com a paixão a qual a música se refere", explica o produtor Doc B.
O resultado da colaboração também pode ser visto num registro audiovisual que já conta com mais de 71 mil reproduções no YouTube. O clipe traz uma narrativa íntima, romântica e sensual.
Fusão de talentos
A colaboração artística entre Qymira e Duendy surgiu primeiro com a música 'Give It To Me', ao lado do filipino-americano Kris Lawrence. A oportunidade de trabalharem juntos veio quando o produtor Doc B enxergou talento e possibilidade de conexão na obra dos músicos. Desde então, a parceria rendeu 10 músicas já gravadas com clipes e que vão ser lançadas ao longo do verão baiano.
Sobre Qymira
Nascida na cidade de Hong Kong (China), criada em São Francisco (EUA) e educada no Reino Unido, a multiartista Qymira é a primeira violinista da UK National String Academy (Academia Nacional de Cordas do Reino Unido). Ao longo da sua trajetória, já trabalhou com membros da Orquestra Filarmônica de Hong Kong e da Orquestra Sinfônica de Guangzhou. Qymira também estudou atuação na London Academy for Radio, Films and Television, no Lee Strasburg Method Studio UK e no Actor's Space LA.
Sobre Duendy Primeiro
Natural de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, Duendy Primeiro tem uma longa carreira musical à frente do grupo de rap Fúria Consciente, ativo desde 1998. Guiada pelo pan-africanismo, a banda desenvolve ações sociais e de arte-educação em universidades e escolas públicas. Agora, Duendy está lançando sua carreira solo internacional, já tendo feito shows e gravações nas Filipinas e Hong Kong.
Sobre Doc B
O produtor germânico mudou-se para o Brasil em 2010 e, desde então, já trabalhou com artistas como Denny Denan, Lexa, Edu Casanova, Kaos MC, Fúria Consciente, Funk Buia (Záfrica Brasil) e com a escola de samba carioca Unidos de Vila Isabel. Antes, trabalhou com estrelas internacionais como Sean Paul e Tito Jackson, irmão do astro Michael Jackson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário