Marllon filmou a reação de Mayla, que não gostou nada da atitude do marido. Segundo ele, até poderia excluir a conta na Privacy, mas o perfil continuaria ativo por pelo menos uma semana.
“Você está louco! Por que você fez isso? Que vergonha, pode excluir agora! Você passou dos limites. Você deveria ter feito seu (perfil) e não meu”, disse Maysa extremamente irritada.
Porém, apesar de não ter concordado inicialmente com a atitude quando descobriu que seu parceiro havia aberto uma conta na rede, a influenciadora decidiu produzir conteúdo para a plataforma.
“Nunca foi uma vontade minha, ele passou dos limites. Tem muitas pessoas me chamando no direct, me elogiando, falando que sou linda sempre, tanto homens quanto mulheres. Me senti muito feia, mas as pessoas estão gostando e elogiando”, relatou.
“Consigo compreender que ele fez isso pelo canal, pra gerar certo conteúdo. Fiquei nervosa. Porém, é agora que eu vou dar o golpe da ‘chave’, já que ele queria abrir, me pegou de qualquer jeito, sem maquiagem. Só que agora vamos fazer o seguinte, vou me arrumar, fazer meu cabelo, minha maquiagem e vou postar fotos descendentes, lindas”, afirmou.
E aparentemente a ação surtiu reação positiva, pois Mayla está figurando entre as seis criadoras mais influentes da Privacy, ganhando destaque na página inicial da rede, mesmo em pouco na plataforma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário