O processo seletivo será realizado de forma virtual e terá etapas gamificadas, incluindo uma dinâmica de escape room (sala de escape) para imersão no universo da PepsiCo e nos temas importantes para a agenda da companhia, com cenários exclusivos para proporcionar uma experiência impactante. A seleção também contará com webinars, jogos interativos para aprendizado e desenvolvimento, e incluirá um teste de habilidades digitais. Além disso, neste ciclo, First Gen terá novamente GATORADE®? como marca embaixadora, com o mote “Movimento que Transforma”. A bebida esportiva número 1 do mundo promete impulsionar a experiência das pessoas candidatas com muita energia e disposição.
“Buscamos pessoas com a mesma energia de inovação, colaboração e sede de transformar que GATORADE®? inspira. Na PepsiCo é possível começar uma história profissional onde elas poderão crescer sendo quem realmente são, e aproveitando nossas plataformas, treinamentos, eventos e diversas oportunidades que oferecemos para desenvolvimento profissional e pessoal, trocas de experiência e co-criação. Com estagiários(as) e todos os talentos da organização, queremos Ousar Transformar e realmente promover um Impacto Ilimitado na vida e carreira das pessoas”, comenta Fabio Barbagli, vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo.
Além disso, como nas últimas edições de First Gen, a companhia mantém o seu compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão, alinhado à sua estratégia ESG, PepsiCo Positive (pep+), e tem como objetivo contratar, ao menos, 50% de mulheres e 50% de pessoas negras. Na última edição, de outubro deste ano, o programa trouxe a representatividade de 67% de mulheres e 49% de pessoas negras entre os aprovados(as).
Talentos podem escolher área de atuação que mais se identificam
Para participar do processo seletivo de estágio na PepsiCo, é necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formação prevista entre dezembro de 2024 a dezembro de 2025, e é fundamental ter disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu. O programa segue sem exigências de inglês ou qualquer outro idioma, faixa-etária, raça e universidade, seguindo a premissa de atrair talentos diversos. Os(as) estudantes que forem selecionados(as) terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma gratuita, que é oferecida a funcionários(as) da PepsiCo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário