“Eu sinto que eu sou um contador de história, independente do formato. Estou aqui como representante da Favela, da periferia, da comunidade negra, contando histórias dentro das produções e tentando entregar o máximo de mensagens positivas via entretenimento”, conta Kondzilla sobre seu trabalho como produtor. “Eu não fiz faculdade, fiz vários cursos. Inclusive, fiz o mesmo curso mais de uma vez. E eu consegui construir a Kondzilla através desse recurso. Eu sei o quanto a educação foi importante para mim, eu sei o quanto que educação foi transformadora na minha vida, na vida da minha família”, complementa sobre a importância da educação nessa jornada.
“Falo aos meus primos, meus irmãos, às crianças que estão à minha volta: estude, porque com estudo você chega a qualquer lugar que quiser. Voltei a estudar agora, estou fazendo faculdade de direito e ouvi muitas pessoas, até mesmo do meu círculo social - que foram pessoas que eu tirei da minha vida - que falavam pra mim “mas você está cheia de dinheiro, vai estudar por quê?”. Acho que a gente tem que aprender sobre tudo, né? A educação é algo que nosso país precisa muito, desde a infância, e o que eu puder fazer para que as pessoas tenham uma educação de qualidade, eu vou correr atrás. Estou estudando para isso”, comenta Jojo.
‘Assim Como a Gente’ tem direção geral de Carlos Jardim, direção artística de Fellipe Ayala, sob o comando de Raoni Carneiro e assistência de direção de Luciana Biazzi. A produção é de Taluana Grieco e Leilanie Silva e o roteiro de Fabrício Marta. O programa vai ao ar no GNT e no Globoplay, às sextas-feiras, às 21h30.

Nenhum comentário:
Postar um comentário