Junto com a mudança de formato, o “É Nóia Minha” também passará a receber patrocinadores e marcas, que a partir de agora podem produzir conteúdo junto com Fremder em seu podcast, que revela números exorbitantes: em 30 dias, a taxa de impressões é de 43 milhões, atreladas a mais de 25 milhões de streamings, 348 mil seguidores nas redes e 1.1 milhão de ouvintes.
Este passo dado por Fremder revela uma evolução em seu conteúdo. Após três anos no mesmo formato, disponível apenas no Spotify, o podcast agora passa a ter um formato mais aberto a oportunidades para que as marcas possam construir vínculos com o “É Nóia Minha”, que é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais.
Para dar início a esta série, o videocast que foi publicado no dia 9 de novembro já estreou com o patrocínio do Quinto Andar e contou com a participação de MC Soffia e Alana Azevedo, em um papo que discutiu as principais diferenças entre pessoas “rolêzeiras” e caseiras, tema da campanha da maior imobiliária digital do Brasil, da qual a própria Fremder foi também uma das protagonistas.
Sobre Camila Fremder
Camila Fremder é escritora, roteirista de TV, influenciadora e Podcaster no programa “É nóia minha?”. Autora de cinco livros, entre eles o bestseller "Como ter uma vida normal sendo louca" que foi adaptado para o teatro, e o mais recente, “Adulta sim, madura nem sempre” pela editora Paralela. É criadora do newsletter "Associação dos Sem Carisma" que conta com mais de 40 mil inscritos. Produz conteúdo para agências e produtoras.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário