Os pontos e milhas emitidos também cresceram, alcançando 209,7 bilhões no trimestre, um aumento de 25,9% em relação ao segundo trimestre de 2022, sendo 5% provenientes da compra de passagens aéreas e 95% acumulados pelos participantes em compras no varejo, indústria e serviços.
"Os programas de incentivo chamam a atenção dos clientes, que tendem a gastar mais e com mais frequência, contribuindo para a receita contínua da empresa. No entanto, é necessário planejar estratégias específicas para cada fase da empresa", disse Aluísio Diniz Cirino, CEO da Lecupon, uma plataforma de gestão de benefícios com clientes como Amazon, Americanas, Magazine Luiza e Casas Bahia.
O CEO lembra que qualquer decisão precisa ser bem estudada antes, ou seja, é importante que a empresa analise cuidadosamente os programas de recompensa disponíveis para identificar qual deles está mais alinhado com o negócio e pode potencializar os resultados, além de adotar estratégias assertivas para cada momento da empresa.
"A Black Friday é um evento consolidado, período onde os clientes se preparam para investir em produtos com descontos. Participar da data proporciona oportunidades de oferecer economia aos clientes, aumentar a fidelização e impulsionar as vendas. Isso não apenas aumenta o faturamento antes do Natal, mas também fortalece o engajamento dos clientes, oferecendo exclusividade. Assim a empresa tem muito a se beneficiar com isso", destaca.

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