João Maraschin, designer de moda brasileiro com reconhecimento internacional, lançou sua coleção “Home”, marcando sua estreia na moda nacional brasileira, pela primeira vez no SPFW. “Home” chega para ampliar o olhar voltado para matérias-primas sustentáveis e produção artesanal. O desfile contou com convidados como Pedro Bial, Malu Borges, Adam Mitch e Arlindo Grund.
O último desfile do sábado contou com peças inspiradas nas festas de santos que acontecem nas ilhas de Cabo Verde e em muitas cidades do Brasil, principalmente as que levam imigrantes a visitarem suas terras natais e suas famílias. Angela Brito explora tecidos, formas e silhuetas, de balonê a reto, do bordado ao limpo, do maxi ao mini.
Com 45 anos no mundo da moda, o último desfile que fechou o SPFW no Iguatemi São Paulo foi Lino Villaventura, com 70 looks apresentados, que seguem trabalhando com os códigos que consagraram seu trabalho, como nervuras sobre tafetás de tons preciosos e transparências com pontas assimétricas. Os modelos surpreenderam a plateia com piruetas e danças graciosas. Algumas personalidades conhecidas estavam presentes como Armando Babaioff, Gabriel Santana, Rodrigo Sangion e Murilo Cezar

Nenhum comentário:
Postar um comentário