A gravação ocorre na Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo (SP), unidade que também irá receber uma série de ativações na virada do dia 23 para o dia 24 de novembro. Quem comparecer à loja, localizada na Av. Embaixador Macedo Soares, n.º 9.175, bairro Água Branca, ganhará brindes e vouchers para hambúrguer e refrigerante no + 55 food truck, que estará na entrada da unidade.
A varejista também está preparando uma degustação na cozinha experimental e ativação no espaço de beleza, como escova e cuidados pessoais com a equipe da Mary Kay. A música ao vivo fica por conta de uma dupla sertaneja, e diversão das crianças estará garantida com brincadeiras no espaço e Kids e distribuição de pipoca e brigadeiro.
Serviço:
Live Commerce
Data/Horário: 23/11, das 19h às 21h30
Transmissão: perfil oficial da Casas Bahia do Instagram e do Tik Tok
Virada da Black na Casas Bahia Marginal Tietê
Data/Horário: unidade aberta 24h – das 9h, do dia 23, às 22h, do dia 24/11.
Endereço: Av. Embaixador Macedo Soares, n.º 9.175, bairro Água Branca, São Paulo (SP)
Sobre Grupo Casas Bahia
O Grupo Casas Bahia está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira e a logtech Asap Log. Em constante evolução, hoje é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços para além do varejo, ao apresentar uma jornada de compras que coloca o cliente como seu foco principal. Para tanto, desenvolve alavancas únicas, que possibilitam a melhor experiência por meio de uma oferta agnóstica de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.
Com cerca de 40 mil colaboradores, o Grupo Casas Bahia possui capital aberto na B3 desde 2013, mantendo forte atuação em mais de 400 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 29 centros de distribuição e hubs de entregas a cerca de 97 milhões de clientes, com o oferecimento de produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário