sexta-feira, 24 de novembro de 2023

A estratégia do Assaí para a Black Friday no Atacarejo da Paraíba



Tradicionalmente celebrada na última sexta-feira de novembro, a Black Friday impacta diretamente todo o cenário de varejo, e o setor alimentar tem acompanhado ano a ano esse movimento, ao trazer diferentes práticas e estratégias a fim de atrair clientes na data.
E no Assaí Atacadista não é diferente. Para o ano de 2023, a marca preparou uma estratégia especial para o período, que inclui: quatro dias de ofertas setorizadas, além de um dia exclusivo com promoções imperdíveis em todas as categorias e o lançamento de cashback no app ‘Meu Assaí’.


 


Nos dias 20, 21, 22 e 23, a marca preparou ofertas específicas em cada categoria, para reforçar a variedade no mix de produtos oferecidos nas lojas. “Para que todos possam se preparar para as compras no período e conheçam tudo que a marca oferece, trouxemos promoções setorizadas, priorizando os hábitos de consumo dos(as) clientes. Por exemplo, na segunda-feira, começamos com Black Monday (20), com ofertas em itens de Limpeza, Cuidado e Beleza, incluindo fraldas, já nos dias seguintes, teremos a Black Feira (21 e 22), em que preparamos descontos especiais em Frutas, Legumes, Verduras e Açougue, ainda contaremos com a Black Fryer, que terá descontos exclusivos em fritadeiras elétricas em todas as unidades que disponibilizam o produto”, explica Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí.


 


E, para encerrar a semana, a marca resgatou, também, a tradicional Black Assaí, que acontecerá no dia 24 de novembro, e preparou promoções imperdíveis em todas as categorias para os(as) clientes das 280 lojas distribuídas em 24 estados (além do Distrito Federal).


 


“O Assaí tem liderado uma transformação no segmento, melhorando a ambientação das lojas e agregando novos serviços e produtos, que são estudados praça a praça, para oferecer uma experiência de compras cada vez mais completa para os(as) nossos(as) clientes. E, por meio das ações de marketing, buscamos reforçar como a marca está atenta as tendências do mercado e procura sempre criar ações que reforcem a proposta de valor da Companhia. A nova campanha de Black Friday é um reflexo disso”, reforça Yamamoto. 


 


Ainda, na Black Friday o Atacadista lança o CashBlack, uma funcionalidade do aplicativo de relacionamento da Companhia. “O CashBlack é mais uma estratégia para nos aproximarmos dos(as) mais de 35 milhões de clientes que frequentam as nossas lojas todos os meses, de uma maneira simples, transparente e descomplicada. O que, por sua vez, fortalece a qualidade das vendas, fidelizando clientes e expandindo a base de cadastrados(as) em nosso CRM” conta Anderson Araújo, Gerente de Novos Negócios do Assaí Atacadista.


 


Após o lançamento do CashBlack, a ferramenta de cashback passa a ser mais uma funcionalidade disponível para todos(as) os(as) clientes. Já os saldos adquiridos pela funcionalidade durante a semana da Black Assaí, poderão ser utilizados até 10 de dezembro e estarão disponíveis na carteira digital de cada usuário(a).




Confira as principais ofertas em vigor nas lojas da Paraíba de 24 a 26 de novembro. Para ativá-las, é necessário cadastro no app Meu Assaí.




- Aves Natalinas: Peito Fiesta Recheado Ervas e Peito de Peru Recheado com Farofa de Damasco Seara com 50% de cashback


- Bolinho de Pernil ao Curry Seara com 50% de cashback


- Salgadinho Doritos Queijo Nacho 300g e Batata Ruffles Original 300g com 31% de cashback  


- Frango Empanado Mini Chicken 275g Sadia com 30% de cashback


- Cerveja Eisenbahn 350ml com 20% de cashback


- Shampoo e Condicionador Dove com 20% de cashback


- Refrigerante Antárctica Zero Guaraná com 20% de cashback


- Lava Roupas Líquido Omo Bebê e Coco com 20% de cashback

Nenhum comentário:

Postar um comentário