sexta-feira, 28 de julho de 2023

Spark lança "Último Malandro" nas plataformas com apoio do selo Nine Four Records



Nine Four Records/Divulgação

O trapper baiano Spark, lança a música "Último Malandro". O single, conta com Rafa Jah na produção e também na composição, ao lado de Thiago Teixeira, além de nomes de destaque do selo Nine Four Records (que é do próprio artista) Italo Melo e Rafael Porrada.

A faixa, que só contava com visualizer no YouTube, poderá ser ouvida a partir de  dia 28 de junho nas plataformas de áudio, via ONErpm.



De rolê na Bahia

Na faixa, que é um trap com elementos de R&B, o artista convida uma mulher para uma noite de prazeres e aventuras, a lá “Coringa e Arlequina”. O destaque, fica por conta da frase “Vamo no Pelô”, referência a um dos principais pontos turísticos da capital baiana, Salvador.

"É claro que não vou deixar de citar minha querida Salvador! Ainda mais nessa vida longe do Brasil e cheio de saudade de casa, lembrar um pouco dos lugares que mais gosto de frequentar me aproxima um pouco do meu estado”, afirma o artista, que é de Feira de Santana.

Apesar de não ser da capital, foi lá que a vida de Spark mudou, uma vez que o artista é conhecido mundialmente como Anderson Talisca, jogador de futebol atualmente no Al-Nassr, e que defendeu as cores do Bahia antes de ser transferido para outro país.

Com milhões de reproduções no Spotify e Youtube, Spark consolidou-se como um dos expoentes do trap, tanto no Nordeste quanto em todo o Brasil. Entre seus hits de destaque estão "Perversa", "Antes de Você Ir" e "Morena", que conquistaram uma sólida base de fãs.

O artista tem colaborações significativas em sua discografia, trabalhando com artistas referências do país, como Delacruz, Kiaz e L7NNON. Além disso, suas inspirações incluem artistas internacionais como Drake, Chris Brown e Justin Bieber.

Fundador do selo "Nine Four Records", Spark demonstra seu comprometimento com a cena musical ao dar espaço para expoentes como Ítalo, Porrada, Teco e PH.

Último Malandro

(Spark/Rafa Jah/Thiago Teixeira/Italo Melo)

Eu de The North Face

E ela não viaja 

Quis sair de Gucci com ela

E ela não se amarra 

Vamo no Pelô 

Eu vou de Kenner, minha bê

Com a ignorância disse

Que me prefere com traje de tralha

Se joga 

Passa desfilando 

Me empolga

Quer fuder o bandido

Beautiful girl, beautiful girl

Te levo pra festa, testo seu sexo  

Com ar de professor 

Isso faz parte do meu show 

Molhada você já tá 

É só deixar eu tirar 

Sua roupa toda 

E eu…

Maceto firme, te deixo louca 

Te faço gozar 

Maceto firme, te deixo louca 

Te faço gozar 

Te faço gozar

Vem comigo, que eu vou ser seu único malandro 

Sei que tudo isso bê, faz parte do seu plano 

Vamos fazer tipo no filme de ação 

Coringa e Alerquina, nesse mundo tão loção

Vamos viajar pra outro lugar 

Passagem de ida só

Sem pensar em voltar 

Selvagemente, transando em vários lugar 

Cê sabe que eu te amasso né ? 

Então se joga 

Se joga 

Passa desfilando 

Me empolga

Quer fuder o bandido

Beautiful girl, beautiful girl

Se empolga em, joga pra o seu tralha

Se joga 

Passa desfilando 

Me empolga

Quer fuder o bandido

Beautiful girl, beautiful girl

Te levo pra festa, testo seu sexo 

Com ar de professor 

Isso faz parte do meu show 

Molhada você já tá 

É só deixar eu tirar 

Sua roupa toda 

E eu…

Maceto firme, te deixo louca 

Te faço gozar 

Maceto firme, te deixo louca 

Te faço gozar 

Te faço gozar

Se empolga em, joga pra o seu tralha


Nenhum comentário:

Postar um comentário