segunda-feira, 31 de julho de 2023

O papel das auditorias em cervejarias é uma das pautas da ForBeeer



A Feira para a Indústria da Cerveja é importante evento de negócios deste nicho do mercado e este ano vai reunir na capital paulistana empresas fornecedoras de máquinas, equipamentos, insumos, tecnologias para o mercado cervejeiro.
Vitrine de soluções para o público, o evento é voltado para atender às demandas de pequenos, médios e grandes players de fornecedores da indústria cervejeira e também conectar empreendedores às possibilidades de novos negócios.

A edição deste ano tem programação pensada para diversos nichos. Durante os três dias de evento, estarão em pauta os desafios e oportunidades do setor, como definir as melhores épocas de vendas dos produtos, o cenário do lúpulo brasileiro, as formas de aumentar lucros das cervejarias, etc. Entre os painéis do encontro um tema chama atenção “O papel das auditorias em cervejarias e produtos cervejeiros”, assunto que vai pautar a participação do presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa), Janus Pablo Macedo, do presidente da Associação Brasileira das Cervejarias Artesanais (Abracerva), Gilberto Tarantino, e do presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (SindCerv), Márcio Maciel.

Na ocasião, Janus vai traçar um panorama atual do mercado cervejeiro para evidenciar a importância de uma fiscalização séria de bebidas.

“É de fundamental importância fomentar debates acerca de um tema tão relevante. As auditorias em fábricas e cervejarias ajudam a identificar desvios e infrações que podem causar danos à saúde pública, além de gerar impactos à sanidade do ambiente produtivo agropecuário e à economia brasileira”, observou Janus Pablo Macedo, presidente do Anffa Sindical.

Serviço: A Feira para a Indústria da Cerveja, ForBeer, acontece de 08 a 10 de agosto, em São Paulo, das 14h às 20h, na Pro Magno Centro de Eventos, que fica na Av. Professora Ida Kolb, 513. 

Sobre o Anffa

Formado por 4,3 mil filiados ativos e inativos, o sindicato representa nacionalmente os auditores fiscais federais agropecuários (Affas) na defesa dos direitos individuais e coletivos. Os auditores, vinculados ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), são engenheiros agrônomos, farmacêuticos, químicos, veterinários e zootecnistas. A maioria atua em agroindústrias, campos agrícolas, fronteiras, portos, aeroportos e laboratórios.

Para conhecer as ações e iniciativas do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (ANFFA Sindical).

Nenhum comentário:

Postar um comentário