quarta-feira, 26 de julho de 2023

CIRO BOTTINI ESTREIA NOVA CAMPANHA DE OFERTAS DO ASSAÍ



Ciro Bottini, no ar há mais de 25 anos e que se tornou nacionalmente conhecido como vendedor em canais de televisão, protagoniza a próxima campanha comercial do Assaí Atacadista.
Desde 17 de julho, o apresentador, palestrante, locutor brasileiro convida os(as) clientes a “economizar, economizar, economizar” nas lojas do Atacadista em todo país. A nova campanha da marca destaca a comunicação autêntica e bem humorada de Bottini, aliada aos atributos da rede. 


Com criação da house agency StarMKT, produção da Cinerama e plano de mídia pela BETC/Havas, a nova campanha tem como objetivo reforçar o compromisso da marca em oferecer preços acessíveis e vantajosos para todos os(as) clientes. Ressaltando que "Preço baixo é bom para todos!", a campanha traz Ciro Bottini, com muita alegria e bom humor, para contar as vantagens de fazer compras nas lojas do Assaí: economia, preços baixos, variedade, qualidade e facilidade de pagamento.

Segundo a Diretora de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí Atacadista, Marly Yamamoto, a escolha de Ciro Bottini como protagonista da campanha foi uma decisão natural. "Ciro é reconhecido por sua habilidade em comunicar com entusiasmo e autenticidade, além de ser um dos rostos de vendedores mais conhecidos do Brasil. Estas características vão fortalecer o nosso posicionamento em oferecer preços acessíveis para todos(as) e onde os(as) nossos(as) clientes podem encontrar ofertas vantajosas e um sortimento de produtos adequado todos os dias. Estamos confiantes de que essa nova comunicação da marca irá alcançar tanto aqueles que já frequentam nossas lojas quanto os(as) que ainda não conhecem todas as vantagens de comprar no Assaí”, detalha a executiva.

Além de apresentar uma série de ofertas em produtos de diversas categorias, a nova comunicação também destaca duas novidades lançadas pelo Atacadista neste ano: o aplicativo de relacionamento Meu Assaí e a nova assinatura da marca, "Para todos, de Sol a Sol". Essas iniciativas afirmam o posicionamento da rede como o melhor local de compras tanto para aqueles(as) que desejam comprar para abastecer a despensa, quanto para os(as) que buscam uma opção de compras para o seu negócio. Ainda, reforçam a mensagem de que qualidade e economia podem andar lado a lado.

De 17 de julho a 31 de agosto, os dois filmes da campanha, com duração de 30 segundos, serão exibidos na TV aberta, acompanhados de inserções em mídia impressa e online, spots para rádio, carros de som e divulgação em canais direcionados, como e-mail marketing, SMS, WhatsApp e no aplicativo da Companhia.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e uma das 10 melhores empresas brasileiras para se trabalhar do seu segmento (categoria “Super Grandes”, de acordo com o GPTW 2022). Está presente nas cinco regiões do País com 270 lojas distribuídas em 23 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) - sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. Em 2022, a Companhia foi considerada Top of Mind na categoria “Atacado” em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha; e eleita a melhor empresa do ramo de “Comércio Varejista” pelo Prêmio Valor 1000. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário