sexta-feira, 14 de julho de 2023

Kadu Martins e Raquel dos Teclados se misturam numa sofrência dançante em nova faixa, “Nome aos Bois”



Unindo diversas gerações da música nordestina, além de incluir alguns outros gêneros, Kadu Martins continua – com esse seu novo single – a construir um repertório extensivo para seu primeiro DVD, “Prazer, Eu Sou Kadu Martins”.
Lançada nessa sexta, 14, “Nome aos Bois” é uma faixa criada em parceria com Raquel dos Teclados, a Rainha da Sofrência.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Nome aos Bois” é o mais novo single do primeiro DVD do cantor cearense e mistura perfeitamente os estilos de Kadu e da lendária Raquel dos Teclados, criando uma sofrência dançante, que promete, por sua vez, completamente encantar o público de ambos artistas.

Cantando sobre traição e a sofrência que acompanha essa infidelidade em letras como “Para de me explicar o que foi ou não foi / Vamo dar nome aos bois”, o ritmo que acompanha a composição traz um clima de seresta. Para Kadu, esse lançamento é uma grande honra, devido à participação da artista baiana Raquel dos Teclados, que tem muita história na música.

“Gravar com a Raquel foi uma honra muito grande, tanto pela história dela, como pela voz e personalidade. Desde o começo do planejamento do DVD foi cogitado o nome dela, enviamos o convite e ela aceitou, fiquei bastante feliz com a participação dela”, afirma o cantor.

Com um elenco estrelado de participações, o primeiro DVD de Kadu Martins está sendo altamente antecipado pelo seu público, que inclusive compareceu em peso na gravação desse projeto, no Colosso Fortaleza, no Ceará. Composto por 16 faixas autorais, o projeto tem direção musical do próprio Kadu em parceria com seu amigo de infância e sócio Ruan Lima.

O videoclipe de “Nome aos Bois” estará, também, disponível no canal de Youtube oficial de Kadu Martins. Além desse lançamento, lá já estão disponibilizados os vídeos de todas as outras faixas já lançadas desse DVD.



“Nome aos Bois” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário