quinta-feira, 13 de julho de 2023

Entre os dias 14 e 17 de julho, qualquer camiseta usada em algodão Pima poderá ser trocada por uma nova da basico.com



Entre os dias 14 e 17 de julho, qualquer camiseta usada em algodão Pima de outra marca poderá ser trocada por uma nova da basico.com, considerada um best-seller, nas lojas físicas, sem nenhum custo.

A basico.com, uma das primeiras marcas nativas digitais do Brasil, que trouxe ao mercado a proposta de oferecer moda básica, com tecidos premium e excelência em design, completa 10 anos em julho deste ano. Para comemorar, a marca preparou uma série de ações promocionais para acontecerem durante o mês, como forma de presentear seus clientes.

A principal e mais importante ação envolve a Life T-Shirt Pima, best-seller da basico.com, uma das primeiras peças produzidas e vendidas pela marca em 2013. Entre os dias 14 e 17 de julho, com o conceito “Troque sua Pima usada de outra marca e ganhe a melhor camiseta Pima do Brasil”, a empresa vai trocar qualquer camiseta em algodão Pima, por uma nova da basico.com, sem nenhum custo. Porém, a iniciativa valerá apenas para as lojas físicas, localizadas em São Paulo, na rua Oscar Freire e no Shopping Anália Franco.

Recentemente, o algodão Pima se tornou o novo queridinho no mundo da moda. Original do Peru, a matéria-prima não utiliza agrotóxicos em seu processo produtivo e a sua colheita é feita manualmente para não danificar sua fibra extra longa, que é até 45% mais fina que o algodão convencional e até 50% mais resistente que as fibras convencionais, características que contribuem para que o tecido seja mais leve e solto, garantindo alta durabilidade das peças.

“Nós fomos a primeira empresa a produzir e vender a camiseta Pima no país há 10 anos, quando quase ninguém conhecia esse tipo de tecido por aqui. Costumo dizer que fomos pioneiros não só em comercializar o algodão Pima, mas em educar o mercado e os consumidores brasileiros sobre o seu processo de produção e todos os seus diferenciais. Por isso, nada mais justo que a nossa Life T-Shirt Pima esteja envolvida na nossa principal ação promocional em comemoração à nossa história”, explica Vinicius Andrade, CEO do Grupo BB&CO, holding que controla a basico.com.

Confira abaixo os detalhes de todas as ações promocionais que serão realizadas pela basico.com durante o mês de julho:

1.TRAVEL WEEK

20% OFF em qualquer Travel T-Shirt Modal

https://basico.com/collections/travel-t-shirt

Período: 04 a 10/07

2. SEMANA DO FRETE GRÁTIS

entrega gratuita para qualquer compra realizada no site basico.com

Período: 11 a 17/07

3. OFERTAS SURPRESA

As ofertas LIMITADAS serão divulgadas a partir do dia 10/07. Para saber com EXCLUSIVIDADE e garantir os benefícios, faça parte do Grupo VIP de WhatsApp:

Dia: 13 a 16/07

4. CAMISETA DE PRESENTE

Troque sua Pima usada de outra marca por uma nova em uma das lojas físicas

Período: 14 a 17/07

Endereços das Lojas Físicas

Rua Oscar Freire 1182

Sexta e sábado: das 10h às 18h

Domingo: das 12h às 18h

Shopping Anália Franco

Av. Regente Feijó, 1739 - Piso Lírio

Sexta e sábado: das 10h às 22h

Domingos: das 14h às 20h

5. LEVE 3, PAGUE 2

Compre 3 itens e o de menor preço é gratuito

Período: 18 a 24/07

6. SEMANA DA LIFE T-SHIRT PIMA

25% OFF em qualquer Life T-Shirt Pima

Período: 25 a 31/07

 


Sobre a basico.com

Fundada em 2013, é uma das primeiras marcas digitais de moda básica e se destaca por combinar algodão premium com técnicas de alfaiataria na produção, resultando em produtos de máxima qualidade. Como uma marca pioneira no ambiente digital, a inovação sempre esteve presente em nossos ideais, através do compromisso com o processo produtivo de nossas peças, utilizando altos padrões em tecnologia têxtil e modelagem, para entregar aos nossos consumidores a alta qualidade em produtos que contam uma história de cuidado e respeito com o meio-ambiente. Hoje, a basico.com é uma das maiores marcas de moda básica do Brasil, com produtos inovadores que completam todo o estilo de quem valoriza o simples e essencial.

Sobre a BB&CO 

A BB&CO é uma plataforma de marcas nativas digitais (DNVBs), que conta com as empresas de moda Basicamente e basico.com e de beleza Belong Be (marketplace com mais de 60 marcas parceiras) em seu portfólio.

Somos a única empresa de DNVBs com foco definido em segmentos que se conectam na jornada do consumidor (fashion e beauty), garantindo especialidade e know-how para alavancar as marcas parceiras, orientando para a verticalização de toda a cadeia.

Como grupo, a BB&CO se estruturou para oferecer inteligência em gestão e dados, cultura de inovação, soluções digitais e operações, desenvolvendo um modelo de negócio escalável que destrava o potencial criativo de marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário