quinta-feira, 6 de julho de 2023

Depois de “Por Você Eu Bebo o Mar de Canudinho”, Jaldo Rodrigues lança hit “Meu Sorvete” antes de novo EP



Apostando em seu ritmo mais querido, o arrocha, Jaldo Rodrigues preparou “Meu Sorvete” com uma aposta de botar todo mundo para dançar.
Com letras românticas e repletas de flerte, o artista volta às raízes do gênero musical e também explora um dos sons mais tradicionais da Bahia, nesse novo single,

“Você é meu sorvete cremoso e gostosinho / Deixa eu te beber de canudinho / Você é meu sorvete, é minha tentação / Morzinho, já é seu meu coração”, canta o cantor e compositor, fazendo referência ao seu grande hit, que tomou o TikTok de supetão no começo de 2023.

“Por Você Eu Bebo o Mar de Canudinho” atingiu o top 3 da playlist Viral 50 Brasil do Spotify e a coreografia foi dançada por grandes nomes como Marvvila, Juliette e Xurrasco. Agora, em agosto desse ano, o artista estará lançando seu primeiro EP após esse sucesso imenso, intitulado “Caliente”.

Seguindo os singles anteriores “Chameguinho” e “Canudinho”, que já somam mais de 7 milhões de reproduções, “Meu Sorvete” fecha a série de faixas que serão lançadas antes do EP, trazendo um foco na diversão, já natural nos hits de Jaldo Rodrigues.

“Meu Sorvete” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Jaldo Rodrigues: Jaldo Rodrigues, um dos mais renomados cantores e compositores do estilo arrocha baiano, tem conquistado o público com sua voz potente, carisma e repertório envolvente. Com mais de 15 anos de carreira, Jaldo é um artista completo. 

Depois de viralizar no TikTok, a música ‘Por você eu bebo o mar de canudinho’, do cantor Jaldo Rodrigues, alcançou o top 3 da playlist Viral 50 Brasil do Spotify. Nas redes sociais, o cantor já viu sua música sendo dançada por nomes como Tirulipa, João Gomes, Juliette, Marvvila, Marina Ferrari, Pocah, Xurrasco, Giovanna Alparone e Cremosinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário