Apresentado pelos criadores do canal Diva Depressão, Eduardo Camargo (Edu) e Filipe Oliveira (Fih), com 50 minutos de duração, o videocast traz os bastidores e curiosidades das novas produções audiovisuais como Mônica Toy, Vamos Brincar com a Turma da Mônica e sobre os longas que estão por vir, Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, Chico Bento e a autobiografia do criador e desenhista, Mauricio de Sousa; além de encerrar com um pequeno spoiler de quem serão os próximos convidados que falarão sobre o universo das histórias em quadrinhos com muita bagagem sobre o tema.
O podcast semanal conta com 10 episódios ao todo, que estarão disponíveis no canal oficial da Mauricio de Sousa Produções no YouTube.
Os fãs podem acompanhar o cronograma e as demais ações em celebração ao sexagenário da dona do vestido vermelho mais famoso dos quadrinhos no hotsite da campanha e nas redes sociais da turminha.
Mônica60
Para celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no País. Onipresente em todos os segmentos da empresa, Mônica estará representada em artes, moda, produtos, eventos presenciais, musical, espaços temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações terão calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário