Responsável pelo marketing de clientes de alta renda do Banco Bradesco, Silvia, que atuou na área de sua formação por mais de 20 anos, decidiu abandonar a carreira após se tornar mãe. Cliente assídua de um restaurante japonês, fez Silvia identificar uma oportunidade de negócio na gastronomia. Ela convidou um sushiman para ser seu sócio na época e iniciou o projeto.
"Fomos atrás de ponto, fizemos estudo de marca, desenvolvemos o cardápio, layout e eu coloquei em prática tudo o que aprendi nesses anos trabalhando com marketing. Encarei tudo como um desafio, até que nasceu o Kaori", conta Kaminsky.
Os ingredientes usados no restaurante são verdadeiras iguarias e que não são encontrados na maioria dos restaurantes japoneses, como: Vieira, Foie Gras, Ovas Mujjol, Ovas de Uni (Ouriço do mar), Hadoque, Ostras, Alga Wakame, entre outros.
Constantemente os funcionários da cozinha e do sushi bar criam pratos novos que são oferecidos para degustação antes de entrarem definitivamente para o cardápio. Além disso, em todas as refeições uma entrada cortesia é servida, para ser apreciada enquanto o pedido é preparado.
"O diferencial do Kaori é trabalhar com peixes frescos, que recebemos diariamente. Não trabalhamos com peixe congelado e isso agrega valor e sabor ao prato. Nossos clientes chamam todos da equipe pelo nome e os funcionários já sabem o que os clientes gostam", revela a empresária.
Silvia gosta de ver os funcionários brilharem e prefere ficar nos bastidores cuidando das burocracias e da parte administrativa da empresa. Ela não sabe cozinhar, mas sabe fazer o restaurante lucrar. O Kaori passou por uma reforma recentemente e está de cara nova, com uma decoração que deixa o ambiente ainda mais moderno e aconchegante
Nenhum comentário:
Postar um comentário