Nesta edição do Festival do Iogurte, o Extra reforça a versatilidade do produto que pode ser consumido em diferentes momentos do dia como no período da manhã, sendo uma ótima combinação com pães, cereais e frutas, ou também no lanche da tarde, puro ou com frutas e fibras, e ainda pode ser utilizado como ingredientes de variadas receitas, doces ou salgadas, como o Bolo de Iogurte Natural Taeq, uma opção saborosa, saudável e pouco calórico por contar com iogurte desnatado, óleo de coco, farinha integral e açúcar orgânico.
Além dessa variedade de opções de consumo, o iogurte é um alimento funcional, fonte de cálcio e proteína, ajuda o organismo a absorver nutrientes e apresenta reduzido teor de lactose. O Extra trabalha com as principais marcas do mercado e tem um sortimento completo de iogurtes light, funcional, natural, líquido e fermentado, para que o cliente possa escolher aquele que mais gosta.
Confira abaixo a receita Bolo de Iogurte Natural Taeq:
Ingredientes:
4 ovos inteiros orgânicos Taeq
1 copo de iogurte desnatado Taeq - 160g
½ copo de óleo de coco Taeq – 90 ml
2 copos de farinha integral Taeq – 220g
2 copos de açúcar orgânico – 350g
1 colher de (sopa) de fermento em pó
Frutas orgânicas Taeq
Iogurte grego Taeq
Modo de Preparo:
No liquidificador, bata os ovos, o iogurte e o óleo por 5 minutos aproximadamente. Reserve. Depois, em uma tigela, misture bem a farinha e o açúcar e incorpore o conteúdo do liquidificador, adicione o fermento e misture. Por fim, coloque em uma forma com furo central untada e asse por 35 minutos ou até que, ao espetar um palito, ele saia seco. E pronto, basta servir com frutas e iogurte grego.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 32 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular
Nenhum comentário:
Postar um comentário