quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Confira os homenageados do Galo da Madrugada para o Carnaval de 2022

 


Vinte e dois compositores, cantores e maestros que contribuíram ou contribuem para a força do frevo em Pernambuco foram escolhidos como homenageados do Galo da Madrugada para o Carnaval de 2022. Este anúncio e o do tema, que será "Viva a vida, viva o frevo", foram divulgados nesta quarta-feira (1º) durante coletiva de imprensa realizada pela agremiação.

Confira os homenageados:

Ary Nóbrega,

Ademir Araujo,

Capiba,

Carlos Fernando,

Claudionor Germano

Clóvis Pereira,

Duda,

Edgar Moraes,

Edson Rodrigues,

Fernando Azevedo,

Fernando Borges,

Getúlio Cavalcanti,

Guedes Peixoto,

Jota Michiles,

Levino Ferreira,

Luiz Bandeira,

Mathias da Rocha,

Nelson Ferreira,

Nunes,

Spok,

Toscano Filho,

Zé Menezes

Em Pernambuco, Governo do Estado e prefeituras ainda não confirmam que haverá festas, apenas que continuam acompanhando desdobramentos da pandemia. Mesmo assim, nessa terça-feira (31), a agremiação afirmou estar otimista com a realização do próximo desfile no Carnaval de 2022. "Obviamente, o Galo vai trabalhar dentro do que as autoridades sanitárias nacionais, estaduais e municipais delinearem. Ninguém é irresponsável, ninguém é inconsequente. Se a gente está exaltando a vida, a vida está em primeiro lugar", garantiu o presidente do Galo, Rômulo Menezes.

Emocionado, presidente do Galo da Madrugada revela tema para Carnaval de 2022: "Viva a Vida, Viva o Frevo!"

Ele pediu para que os foliões sigam os protocolos sanitários ainda exigidos, para que a doença perca a força e a festa possa acontecer. "Ao mesmo tempo, fica uma mensagem e um apelo a todos os foliões que gostam e querem brincar o Carnaval de 2022, que Deus deseja que vai ter, que se cuidem, que respeitem as normas de distanciamento, de uso de máscara, do que for, que estejam com plena saúde nos eventos, não só no Natal, Réveillon, mas para que a gente tenha um desfile monumental no Galo, como a gente está planejando e pretende realizar", disse

Em 2020, o Galo levou mais de dois milhões de foliões, ao longo de seus seis quilômetros de percurso pela capital pernambucana com o selo: Eu Me Manifesto Pelo Planeta, que teve como missão caminhar rumo a um carnaval mais sustentável.

Fonte JC Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário