Este ano, a Páscoa será um pouco diferente, mas o Extra estimula a celebração dela em família, mesmo que virtualmente, reinventando o conceito de estar junto e fazendo da data um momento especial. Com responsabilidade, garantia de segurança e saúde e prestação de serviços a todos, as lojas estão sendo abastecidas para fazer uma data cheia de sabor, cuidado e economia.
Para garantir a variedade e praticidade de sempre, o Extra ajuda os clientes no planejamento das compras para o período: até o dia 12/04, as compras de itens sazonais, como ovos e bolos de Páscoa, chocolates, bacalhau, azeites e vinhos portugueses poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros nos cartões Extra nos valores acima de R$ 200. Com isso, o Extra mantém a sua premissa de garantir o poder de compra dos consumidores em todos os seus momentos de consumo, mantendo-se sempre atento às demandas daqueles que não abrem mão de uma Páscoa farta, mas que caiba no bolso. As compras também podem ser realizadas no app e no e-commerce (www.clubeextra.com.br).
A comunicação da marca para a data seguirá a premissa de parceria com os clientes. Com o mote “O Extra está sempre ao seu lado. Com mais cuidado e economia, juntos vamos fazer desta Páscoa um momento especial”, a rede comunicará em seus perfis oficiais conteúdos informativos e interativos para a sazonalidade e dará várias dicas, entre elas, uma de como promover um encontro virtual entre os familiares para construir a história dessa Páscoa. É possível, também, conferir dicas, receitas e muita variedade e sabor em uma página exclusiva de conteúdo que o Extra preparou especialmente para a data: clubeextra.com.br/pascoa.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
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