O Extra foi a primeira rede varejistas
a incluir o Dia do Consumidor em seu calendário nacional de ações
promocionais, ressaltando o potencial de vendas que a data possui no
mercado brasileiro. Este ano, mais uma vez, a marca comemora a data
com os seus clientes e amplia a duração da campanha: até 15/03, a
rede realiza o Quinzenaço do Consumidor, com duas semanas de
oportunidades únicas de compra em todos os setores das lojas, como
eletro, mercearia, líquida, bazar, perfumaria e limpeza, no
e-commerce (www.clubeextra.com.br) e no aplicativo Clube Extra.
As promoções são válidas para as
lojas Extra Hiper, Extra Super, Mercado Extra e Mini Extra de todo o
Brasil. Com o aumento do período de ofertas e a seleção de
oportunidades promocionais, o Extra tem a expectativa de crescer
duplo dígito em vendas na comparação com o ano passado, quando
realizou uma semana de ofertas na época do Dia do Consumidor. As
condições de pagamento especiais são um diferencial da marca que
tem em seu DNA ser um grande viabilizador do poder de compra dos seus
clientes: durante o período do Quinzenaço do Consumidor, todo o
setor de Eletro poderá ser parcelado em até 30 vezes sem juros nos
cartões Extra ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões.
“O Extra sempre busca inovar na
criação de dinâmicas que garantam ótimas compras, atendendo à
demanda de seus clientes por economia e oportunidades para adquirir o
que busca. No Extra, o consumidor encontra uma grande variedade de
produtos e categorias e, em ações com grande expectativa de
público, como o Quinzenaço do Consumidor, as lojas estarão ainda
mais preparadas, com ofertas e condições de pagamento especiais.
Com essas iniciativas, reforçamos o Dia do Consumidor como um
momento de comemoração com aqueles que são o foco de todas as
nossas decisões e, ainda, de grandes oportunidades para o varejo”,
detalha Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário