quinta-feira, 12 de março de 2020

"Bagunça de Criança" incentiva cooperação e organização após a diversão

Na primeira sexta-feira de março, dia 06, Mundo Bita lança clipe intitulado “Bagunça de Criança”, que fala da importância de soltar a imaginação na hora de brincar e poder construir qualquer cenário, sem esquecer de arrumar tudo quando a farra terminar.

Incluir as crianças em simples tarefas da casa é importante para que os pequenos e pequenas criem, desde cedo, senso de responsabilidade e cuidado. A iniciação pode ser feita com seus pertences mais preciosos, os brinquedos, para que futuramente saibam valorizar a organização de seus espaços: “Essa é uma demanda das famílias que, diante da correria do dia a dia, precisam da cooperação de todos para manter as casas em ordem”, diz Chaps Melo, um dos criadores do Mundo Bita.
Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, Bita, Lila, Dan e Tito recebem a participação especial de Amora, Fred, Guto e Joca, que fizeram sua estreia em “A Diferença é o Que Nos Une”, clipe lançado em setembro de 2016, que já soma quase 100 milhões de visualizações no Youtube. Amora é surda, Fred tem síndrome de down, Guto é cego e Joca é cadeirante. A turma cai na brincadeira e aprende que, no final, tudo deve voltar ao seu lugar.
As produções do Mundo Bita também estão disponíveis no Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify, Net Now, Prime Video, entre outros.
Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é resultado da combinação entre músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais educativos. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi ndicada ao 19º Grammy Latino – a única representante do país na categoria infantil. Em 2019 lançou a Rádio Bita, projeto que faz releitura de grandes clássicos da música brasileira, promovendo o encontro de gerações com muito carinho e afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário