Os nove artistas envolvidos no projeto "Completely Knocked Down - Recife Bremen Connection" se reunem na Av. Rio Branco, no Recife Antigo, para a produção de uma performance coletiva neste sábado (14), a partir das 16h. Esta ação irá associar o contêiner com o conteúdo a ser exposto no MAMAM a partir do dia 18 de março. A ideia é criar um perfil que se correlacione com a exposição. O Contêiner será um objeto que emancipará conteúdo para os artistas e ficará na Rio Branco durante todo o período expositivo.
"Os artistas começarão a performance abrindo uma caixa de ferramentas e retirando diferentes tipos de martelo, furadeiras elétricas, fitas métricas, entre outros materiais, que serão utilizados para provocar diferentes barulhos e sons que possam ser retirados do Contêiner como uma sinfonia", conta Francisco Vaz, um dos curadores do projeto. "Esse conteúdo será gravado e colocado como trilha da exposição no MAMAM no período em que estiver em cartaz", continua. O contêiner estará exposto na Av. Rio Branco até o encerramento da exposição no MAMAM, 03 de maio.
Os artistas convidados são Paulo Bruscky, Sílvio Hansen, Márcio Almeida, Christian Haake, Wolfgang Hainke, Tobias Heine, Maria do Carmo Nino e os idealizadores do projeto, Francisco Valença Vaz e Rebekka Kronsteiner.
A exposição "Completely Knocked Down" é realizada pela Relicário Produções e tem abertura oficial no dia 18 de março, às 19h, no MAMAM com performances, às 20h de Paulo Bruscky e Sílvio Hansen com seu "Concerteto ao Breu".
CONTÊINER SINFONIA
Gratuito
Local: Boulevard Rio Branco (Avenida Rio Branco – Recife)
Período de exposição: 14.03 a 03.05.2020
Performance: 14.03, às 16h
Nenhum comentário:
Postar um comentário